Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

A ingrata: após processar Silvio Santos, Sheherazade foi pra Fazenda limpar sua imagem

Ida para o reality show é grito de desespero

De longe, o nome mais surpreendente de A Fazenda 15 é o de Rachel Sheherazade. O que o público se pergunta é: o que ela foi fazer lá? Por muito tempo ela foi tida como uma das jornalistas mais influentes do Brasil. Com opinião forte, ela comandou por nove anos o principal telejornal do SBT. 

Influente jornalista para a elite intelectual do país, ir parar no reality show considerado o mais “bagaceiro” do Brasil nada tem a ver com a sua história profissional. Mas eu pensei bastante neste fim de semana e cheguei à conclusão do que pode ser uma das razões dela estar lá. 

A história de Rachel deve-se totalmente a uma pessoa: Silvio Santos. Rachel foi “descoberta” por ele depois de um comentário seu numa filial no SBT na Paraíba. Silvio mudou a vida dela: a levou para São Paulo, lhe deu um salário de mais de R$ 200 mil e a colocou como estrela de seu principal telejornal. Ela deveria ser eternamente grata a ele. Mas não foi. 

Assim que saiu do SBT, Sheherazade decidiu processar a emissora e ganhou a ação: ela embolsou nada mais, nada menos que meio milhão de reais. O processo lhe rendeu uma questão crucial que “acabou” com sua imagem: a ingratidão. Rachel cuspiu no prato que comeu por quase uma década.

Independentemente se tinha ou não razão, ela processou o homem que lhe deu a maior oportunidade da vida. Ela pode até ter tido seus motivos para processar, mas isso acabou com a sua imagem, inclusive no mercado. Afinal, se ela teve coragem de fazer isso com o Silvio, imagine com outras empresas. 

Eu conheço relativamente bem a Rachel e a ida para A Fazenda nada tem a ver com sua personalidade. Parece um grito de desespero num momento em que está num beco sem saída. Tomara que ela mostre ao público o quão inteligente, leve e descontraída – ela é muito fã de rock – que é. Mas acho mesmo que Rachel vai ser um peixe fora d’água. A partir de amanhã a gente verá.