Equipe de Ana Hickmann se pronuncia após Justiça proibir venda de mansão em Itu Não é mais “toda natural”: Cariúcha vai fazer cirurgia estética de 7h. Saiba tudo Saiba detalhes do B.O e pedido de medida protetiva aberto por ex de Gato Preto
Equipe de Ana Hickmann se pronuncia após Justiça proibir venda de mansão em Itu Não é mais “toda natural”: Cariúcha vai fazer cirurgia estética de 7h. Saiba tudo Saiba detalhes do B.O e pedido de medida protetiva aberto por ex de Gato Preto

Adriana Galisteu detona carro de som enviado para A Fazenda

A apresentadora comentou sobre o carro de som que passou mensagens para os integrantes de “A Fazenda 15”

Whatsapp telegram facebook twitter

Nesta terça-feira (31/10), um grupo de fãs enviou um carro de som para as redondezas da casa do reality “A Fazenda 15”, e os peões ouviram mensagens externas que podem influenciar e muito o andar do jogo. Em resposta, nesta quarta-feira (1º/11),  Adriana Galisteu apresentadora do reality falou pela primeira vez sobre o ocorrido.

 

A apresentadora disse que quem fez isso não é fã do reality. “Fica claro que é uma pessoa que não gosta da Fazenda, não gosta do jogo, não gosta do fair play, não gosta da brincadeira, porque a gente não pode esquecer é um jogo que vale R$ 1,5 milhão. Se você conta alguma coisa que pode estragar a brincadeira, você pode mexer com alguém lá dentro, você pode contar uma coisa que é um segredo nosso. Nosso que eu falo é o meu, como apresentadora do público, de quem é fã da “Fazenda,” porque a gente fala coisas que eles nem sonham que a gente tá vendo e falando e acompanhando”, disse ao jornalista Murilo Ribeiro no Space do Muka, no Twitter.

 

Galisteu também revelou uma conversa confidencial que teve com Rachel Sheherazade sobre como as pessoas ficam sabendo das coisas fora do reality.

 

“A própria Rachel falou pra mim: ‘Eu fiquei tão surpresa. Quando eu cheguei em casa e minha mãe começou a contar coisas pra mim que eu falei: gente, mas como é que você sabe disso? aí, ela falou: a gente assistiu no Play Plus, a Adriane falou. Cara, a gente não tem essa noção quando a gente tá lá dentro, né? Muito diferente’. Então, imagina a interferência que tem um carro de som”, disse.

 

Indignada a apresentadora disse que o carro de som atrapalhou toda a dinâmica do reality. “Por mais que esteja falando uma coisa que pode ser que não tenha nada a ver com a verdade, ela pode mexer muito no jogo e pode estragar o game, inclusive, eu não tenho dúvida de que quem faz isso é o espírito de porco, né? Porque não faz sentido fazer um negócio desse, não é a favor do programa, não é a favor de um peão ou uma peoa. Isso é contra tudo e não tem graça”, reclamou.

 

Por fim Galisteu falou dos desafios de manter o programa sem interferências externas.“E você sabe que esse carro de som, ele não estava próximo da “Fazenda”. Ele estava bem distante, tava bem longe e era um carro bem forte porque dava deu para ouvir, né? Vou te falar que a gente também tem que lidar com questões aqui de fora que não dá para acreditar, porque a gente parte do princípio que as pessoas, por mais que tenham torcidas e que isso vira uma paixão, não dá para estragar o game, né? Aí já é brincadeira que estraga o game então é chato”, finalizou.

 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter