Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Aline Mineiro diz ter aumentado uso de remédios tarja preta depois de A Fazenda

Ex-A Fazenda 13 já chegou ao programa medicada devido a diagnóstico de bipolaridade

A influenciadora Aline Mineiro fez revelações chocantes sobre os impactos que sua participação em A Fazenda 13 teve em sua saúde mental, fazendo-a aumentar a quantidade de remédios de tarja preta que tomava. A ex-panicat falou sobre o caso durante uma entrevista para o Sensacional, na RedeTV!, nesta quinta-feira (7/12).

Diagnosticada com bipolaridade, Aline desabafa que a pessoa que ela era dentro do reality não era a mesma que trabalhou no extinto Pânico na TV: “Quando me chamaram pra fazer A Fazenda todo mundo se baseou na Aline do Pânico, mas eu não era mais aquela pessoa, já tava em outra fase (…) Eu ficava muito feliz e do nada eu me estressava, queria matar alguém”, diz.

A modelo revela que entrou em A Fazenda já fazendo uso de muitos remédios: “Quando entrei na A Fazenda, minha personalidade lá estava totalmente diferente do que sou hoje, porque estava muito medicada (…). Entrei lá tomando quatro tarjas pretas e saí com seis”. Ela afirma que não se lembrava de ter pedido para aumentar a medicação.

No fim do reality, Aline explica que saiu de lá “maluca”: “​​Saí maluca, maluca mesmo, de ter ataque de fúria, gritar com pessoas. Eu pensei: ‘preciso me internar’, porque eu tirei a medicação quando saí, porque vi aquele saco [de remédios] e falei: ‘Não sou essa pessoa doente’”, completou.

Aline conta sobre as crises de bipolaridade que chegou a ter durante uma festa, onde arrancou a própria blusa no meio de todo mundo. Com esse estopim, a influencer revelou que decidiu voltar a se tratar, voltando a fazer terapia e parar de trabalhar se afastando das redes, além de adicionar coisas prazerosas à sua rotina.

“Então não tinha o negócio de ir para uma praça, ir passear com o meu cachorro, eu não tinha muito isso, era mais descanso e trabalho, aí comecei a parar para reorganizar a minha vida”, finalizou.

Veja as fotos

Instagram
Instagram
RedeTv!
RedeTv!
Reprodução
Reprodução