Após brigar com Kally, Jenny acusa Black de agressão e pede expulsão
Jenny Miranda procurou a produção do programa para acusar Cesar Black de agressão
A discussão de Jenny e Kally sobre o absorvente íntimo no vaso sanitário quase acabou em agressão física na Festa Brasil que aconteceu em A Fazenda 15. As peoas precisaram ser contidas pelos participantes.
Cesar Black foi um dos peões que se envolveu na treta para separar as duas. Na cozinha da sede, Jenny confronta: “Pode ter caído da sua calcinha, não tem problema. É para você tomar cuidado”. Kally partiu para cima de Jenny que reagiu: “Bate, bate, bate! Garotaa! Não encosta em mim. Se concentra na sua cachaça”. A cantora pediu respeito.
A briga se estendeu para o lado de fora da sede. As câmeras do Playplus exibiram um trecho de Black separando Jenny e Kally, dizendo: “Jenny, calma! A Kally está bêbada”. Em seguida, o vídeo foi cortado.
Quando o sinal voltou, Jenny acusou Cesar Black de agressão. Ela foi até a produção para ver quem foi que machucou o seu braço. Ela diz que foi o ex-BBB e afirma que o peão será expulso por ter se intrometido na treta: “Ele não pode encostar numa mulher ou num homem. Que deixasse ela me agredir, fazer o que fosse. Ele não tinha que puxar ou tentar impedir. De boas intenções o inferno está cheio”.
Em conversa com Shay, Cesar se defendeu e disse que Jenny está mal-intencionada. Ele conta sua versão da história e diz que não agrediu a pessoa. O enfermeiro relata que tentou apartar a briga e foi ela quem puxou o seu braço: “Estou em paz! Eu não agredi ela!”.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.