Após desclassificação, Ysani Kalapalo recebe nova chance em A Grande Conquista
Ysani Kalapalo, ativista indígena estava na formação inicial de A Grande Conquista 2, mas ficou de fora após testar positivo para Covid-19
Nesta sexta-feira (26/4), mesmo dia em que A Grande Conquista 2 teve os primeiros eliminados, a apresentadora Rachel Sheherazade anunciou que vem participante nova por aí, ou nem tão nova assim. Trata-se de Ysania Kalapalo, que estava prevista para a formação inicial do reality, mas acabou sendo desclassificada após testar positivo para Covid-19. Ela vai substituir Gaby Fontenelle.
Veja as fotos
A ex-bailarina da Hora do Faro desistiu de competir e abriu uma vaga na atração da Record. Ela se envolveu em uma discussão com Liziane Gutierrez e decidiu deixar o programa. A atitude provocou uma punição para todos os moradores da Casa Laranja, que ficaram sem água quente.
Leia Também
Depois da desistência de Gaby, Ysania realizou novos testes e foi considerada apta para o jogo. A ativista indígena tem 33 anos e ganhou notoriedade pela proximidade com o ex-presidente, Jair Bolsonaro, e por integrar a comitiva do Brasil na Assembleia-Geral da ONU em 2019.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.