Aqui está o verdadeiro motivo de Camila Loures ter declinado para “A Fazenda 17”
A youtuber foi convencida a não aceitar devido a sua alta demanda de compromissos agendados com marcas importantes, além dos conteúdos do seu canal, hoje o maior do segmento no Brasil

Camila Loures informou a Record nas últimas horas sobre sua desistência de “A Fazenda 17”. A reportagem do portal LeoDias ficou sabendo que o declínio da youtuber gerou um clima de “7 x 1” na equipe do reality, que a enxergava como trunfo da temporada.
A informação, inclusive, vazou e se espalhou rapidamente pelos corredores da emissora. Camila estava prestes a assinar o contrato, já era um nome certo no elenco oficial, mas tudo mudou de repetente.
A youtuber foi convencida a não aceitar devido a sua alta demanda de compromissos agendados com marcas importantes, além dos conteúdos do seu canal, hoje o maior do segmento no Brasil liderado por uma figura feminina.
Júnior César, empresário de Camila Loures há anos, explicou para a nossa reportagem que a rotina de trabalho dela é muito intensa.
Camila chega a exibir dois vídeos por dias em alguns momentos. Ela publica conteúdos religiosamente todos os dias, em determinado horário, e isso a fez alcançar um patamar de relevância e reconhecimento internacional que não se iguala a nenhuma outra figura feminina da internet.
Caso aceitasse a proposta da Record, suas métricas nas redes sociais despencariam a ponto de gerar prejuízos.
“Os conteúdos da Camila são extensos, requer uma produção maior. Ela está absolvida por conteúdos publicitários e uma agenda profissional que nesse momento seria delicado largar tudo por uma participação no programa, haja visto a quantidade de compromissos. Ela precisaria de planejamento, organização e tempo. É uma agenda conturbada”, esclareceu Júnior.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.