Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

BBB 24: Com paz selada por pouco tempo, Wanessa volta a criticar Davi: “Narcisista”

Wanessa falou para algumas pessoas da casa que achava o brother narcisista

Durou pouco! Wanessa voltou a criticar Davi, chamando-o de narcisista mesmo após ter ajudado o brother a ganhar uma bolsa na faculdade na tarde desta segunda-feira (29/1). Alguns brothers questionaram a ação da cantora e ela afirmou que continua não gostando de Davi. Ela disse que o escolheu por saber que ele queria a bolsa e não por estratégia de jogo.

Veja!

Em conversa com Juninho, ele questionou a escolha da cantora. Camargo afirmou que não foi por jogo, mas somente porque era o sonho dele: “Independente de qualquer coisa, eu não tinha mais ninguém ali que falasse ‘quem tem sonho de fazer faculdade?’ e fez sentido pra mim. Eu ouvi a manhã inteira que o sonho dele era fazer faculdade de medicina. Esquece o jogo. É fora do jogo”, afirmou.

Em seguida, ela falou que a atitude não mudou o que pensa sobre ele: “Continuo achando tudo o que eu achei sobre ele no jogo. Acho que ele é um ser humano ruim? Não! Não temos psicopatas loucos frios que não pensam”. Juninho rebate e diz que ela já chegou a falar que Davi tinha traços de psicopatia e ela nega, afirmando que acha Davi narcisista e consegue reconhecer  bem esse tipo de característica em alguém.

Wanessa saiu “pingando” essa opinião sobre Davi em Yasmin e Isabelle, que não concordaram com a cantora. Isabelle respondeu que Davi tem um coração bom e que saberia se defender dele caso ele falasse alto com ela: “Nunca senti falas agressivas dele comigo, até porque eu sou adulta o suficiente para me defender (…) Ele sempre me respeitou como amiga, valorizo muito a amizade”, defendeu a sister.

Sempre ao lado de Wanessa e conhecida por também perseguir Davi, Yasmin discordou da opinião da cantora:  “Não, eu não acho que ele é isso. Acho que ele é muito novo. Ele fica em alguns momentos desesperado e faz cagada”, rebateu Brunet.

Veja as fotos

Globoplay / Montagem
Globoplay / Montagem
Globoplay
Globoplay
Globoplay
Globoplay