Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Buda revela reação ao descobrir divórcio de Camila e falta de interesse em novas relações

O capoeirista descobriu término após saída do reality

        Lucas Buda, que protagonizou o término emblemático com Camila Moura, revelou sua verdadeira reação ao descobrir que já estava divorciado dela, enquanto ele ainda estava no reality. Ele recebeu a notícia nos bastidores de sua eliminação, longe das câmeras. O capoeirista reafirmou que deseja a felicidade da professora, mas voltou a dizer que não sabe se eles vão se relacionar de novo, enquanto ela já declarou que não volta com ele.

        “Quando descobri que estava divorciado, inicialmente fiquei surpreso, demorou um pouquinho para eu entender as consequências do que havia acontecido”, diss ele, em entrevista para Quem.

        O ex-BBB citou as muitas mudanças que interferem nas decisões de ambos e torce pela ex: “Desejo que a Camila tenha muito sucesso, que faça dinheiro e mude a vida dela e da família dela. Quero que ela seja feliz, independentemente de estar comigo ou não”. Apesar de Lucas afirmar que os dois ainda conversam, em conversa com o Portal LeoDias, Camila garantiu que não haverá mais volta com o professor de capoeira.

        Veja as fotos

        Lucas Buda e Camila Moura protagonizaram término ainda dentro do BBB24
        Lucas Buda e Camila Moura protagonizaram término ainda dentro do BBB24
        Camila Moura e Lucas Henrique, o Buda do BBB 24
        Camila Moura e Lucas Henrique, o Buda do BBB 24Camila Moura e Lucas Henrique, o Buda do BBB 24

        Apesar dos 3 milhões de seguidores no Instagram, Camila foi muito criticada na web pelas suas atitudes enquanto Buda estava confinado no reality. Algumas dessas críticas feitas por internautas falavam que ela estaria se aproveitando do momento para ganhar dinheiro. O ex-brother afirmou que essas escolhas da ex não o incomodaram: “Não me decepcionei com a postura dela, entendo que foi muito mais uma reação ao que ela estava sentindo”, opinou.

        Questionado sobre seu atual estado civil, ele nega ter interesse em namorar por enquanto: “Atualmente, sou um homem divorciado. O assédio após o programa aumentou naturalmente. A gente está na mídia, está no foco, mas estou muito focado em trabalhar, então isso não me enche os olhos”, garante.

        O relacionamento entre Buda e Camila chegou ao fim após ele flertar com Giovanna Pitel durante o confinamento no BBB 24, o que foi considerado por Camila uma traição, fazendo com que ela desse entrada no divórcio.