Camila responde quando e para quem vai devolver o celular de Lucas Buda
A professora de história está em uma guerra de narrativas com a família do ex
Desde que anunciou o fim do relacionamento com Lucas Buda, que ainda não sabe da notícia, Camila Moura ouviu da família do ex que “sequestrou” o celular e as redes sociais dele. Em conversa exclusiva com Leo Dias, ela finalmente respondeu quando e para quem pretende entregar o aparelho que virou pauta de discussão.
Veja!
A professora de história lembrou que, ao entrar no programa, o então marido deixou uma procuração em nome dela. Desta forma, ela representa os interesses do participante e toma decisões por ele do lado de fora do BBB, até que ele saia de lá. Ela explica que esse é o principal motivo de não ter devolvido o celular ainda.
“Em determinado momento do jogo nós contratamos uma agência especialista em gerenciamento de redes sociais, que tem profissionais, isso antes de qualquer questão de coisas que ele fez lá dentro. Existe uma equipe de profissionais contratada que gerencia as redes sociais dele, então eu não tenho essa autonomia que essas pessoas alegam sob as redes sociais dele”, iniciou a docente.
“É óbvio que eu tenho uma responsabilidade legal, como a Dra. Adelia explicou muito bem na live dela, sobre essas questões da procuração, mas existe uma equipe profissional que cuida, que tem uma escala, que tem horário, que bate ponto, de uma agência que cuida das redes dele”, continuou Camila.
Mas ela revelou que já tem planos de entregar o objeto de volta, em breve. Quando, ela ainda não sabe, mas garantiu que o celular só sai das mãos dela para as de Lucas Buda, quando ele deixar o programa.
“A família do Lucas pediu, mas como a Dra. Adélia disse que é um bem no qual eu sou responsável e seguindo a jurisprudência. O celular está comigo, só vou entregar para ele, porque é um bem que eu sou responsável, a questão é que como procuradora, independentemente do casamento, eu tenho que cuidar de todos os bens dele, então se tiver uma cueca dele furada, eu tenho que devolver a cueca furada, o celular, o computador, as meias, os livros … tudo. Então cabe à família entrar na Justiça para reaver o que for dele por direito. Eu só vou entregar o celular e tudo dele quando ele sair ou a família requerer de forma legítima e legal, pela lei, as coisas dele”, explicou.
“Para mim seria muito mais fácil entregar as coisas dele e me afastar dessa situação por completo, porque é o que eu quero, eu quero paz na minha vida. Ainda não, mas vai chegar”, finalizou.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.