Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Carlinhos expulsa influenciadora da Casa da Barra, após quebra de regra. Entenda!

Ana Richelly foi uma das grandes revelações no meio de influenciadores no ano passado, com ajuda e apoio de Carlinhos Maia

A Casa da Barra tá pegando fogo! Após a influenciadora Ana Richelly, de 15 anos, descumprir regra, Carlinhos Maia decidiu expulsar a adolescente do reality show na noite deste domingo (25/2). 

Nos stories, Carlinhos explicou que como estava responsável pela jovem, que é menor de idade, ontem disse para ela não ir para festa de after que os outros influenciadores realizaram, porém Richelly desobedeceu as ordens do anfitrião da casa e foi para a festa escondido dele. 
 

“Como eu pedi para você ontem, publicamente, para você não ir para o after e você foi, você não vai participar dessa prova, combinado? Pode sentar ali para assistir às provas dos seus colegas e também vai para casa, descansar, colocar a cabecinha no lugar e na próxima temporada você volta”, anunciou Carlinhos diante de todos os participantes do reality minutos antes da prova pelo carro 0km.

Ana Richelly foi uma das grandes revelações no meio de influenciadores no ano passado, com ajuda e apoio de Carlinhos Maia e da visibilidade da Casa da Barra. 

“Você sabe o quanto eu te amo, o quanto eu te defendo, o quanto eu te protejo e o quanto eu sei que sua cabecinha tá precisando de uma pausa, você é muito nova, tem grandes responsabilidades, mudou de casa recentemente… Então ontem eu falei para você, que você é a única pessoa que de fato pode me prejudicar aqui, e você foi para o after, eu fico com muito medo de acontecer alguma coisa e sobrar para mim e para você também. Então você vai para casa hoje e volta na próxima temporada”, finalizou.

 

Veja as fotos

Leo Dias
Leo Dias