Com ficha suja por “gato” no poste, Fernanda deu sinal do “amor” por eletricidade
Sister foi presa em 2022 por prejudicar a ENEL ao subtrair energia elétrica de forma criminosa
Denunciada por fazer gambiarra para subtrair energia elétrica de maneira irregular (e criminosa) para sua residência, Fernanda Bande, a “loba” do BBB 24, já havia dado sinal de “amor” pela área de eletricidade. Isso porque, bastou a notícia vir à tona para que o público avesso à sister resgatar seu vídeo de apresentação na estreia do reality show, onde ela diz que é “eletricista nas horas vagas”.
“Trabalho com confeitaria, sou modelo, bailarina, sou eletricista nas horas vagas…”, disse ela na ocasião. Fernanda, hoje uma forte candidata a uma vaga na final do programa, foi denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) por prejudicar a ENEL Distribuição S.A, informa Fábia Oliveira em sua coluna no Metrópoles.
Segundo consta na reportagem, a empresa do setor privado identificou na residência da confeiteira uma ligação direta na rede de distribuição da concessionário, entretanto, sem passar pelo registro de consumo de sua área de trabalho, ou seja, Fernanda fez o popular “gato” para se dar bem.
Ela chegou a ser presa em flagrante pelo crime, mas liberada mediante a um acordo para pagamento de uma fiança no valor de mil reais, que foi efetuada por uma outra pessoa.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.