Em meio a polêmica com Mani, Davi sai vaiado de “Festa do Vencedor” em Salvador
O campeão do BBB24 foi recebido em Cajazeiras com festa e comemoração pela sua vitória
Na noite deste domingo (21/4), Davi, que vive crise no relacionamento coma empresária Mani Reggo, aproveitou muito a sua Festa da Vitória como vencedor do BBB 24, em Cajazeiros, Salvador. O campeão subiu no trio elétrico, dançou e cantou para celebrar sua vitória no reality, mas as polêmicas não ficaram para fora do evento. Ao sair do local, ele foi vaiado pelo público e não atendeu nenhum fã.
A festa foi marcada para celebrar a vitória no BBB 24 e aconteceu no Campo da Pronaica, em Cajazeiras 10, onde Davi nasceu e foi criado, e contou com atrações de Kart Love, Silvanno Salles e Bruno Magnata, líder da banda La Fúria, responsável pelo hit Calma, Calabreso.
Apesar de toda a diversão, a saída da festa foi tensa, quando o campeão não cumprimentou os fãs. Além disso, alguns internautas também criticaram a postura de Davi na festa, já que segundo Elisângela Brito, a mãe dele, o ex-brother estaria “triste e sem comer direito” após desentendimentos com a namorada.
A celebração, como esperado, não teve a presença de Mani. Os dois vivem um momento conturbado no relacionamento após o reality e as muitas versões da mesma história se confundem no que é de fato verdade sobre o relacionamento da empresária com o campeão. Mas em meio a tudo isso, uma coisa é certa: eles não estã juntos.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.