Eliminada com maior rejeição da história, Karol Conká responde se voltaria ao BBB
Cantora participou do reality show em 2021
A ex-BBB Karol Conká respondeu se participaria de mais uma edição do Big Brother Brasil, durante uma entrevista concedida ao programa TVZ, do Multishow, comandado por Preta Gil. Ela, que integrou o elenco de 2021, deixou o programa cancelada e com a porcentagem mais negativa da história do reality.
“Voltaria! A casa é louca, mas eu sou mais que a casa”, brincou a ex-BBB, que não se identificou com nenhuma participante da edição 24. Mas apesar da afirmação, a cantora, que agora está com 38 anos, só entraria de novo aos 50.
“Mais madura, com novos erros, porque esse povo acha que a gente é perfeito e não vai errar… Vai errar! Vou errar, inclusive, continuo errando na minha vida, incluindo você [telespectador] que está me julgando. Mas o importante é não repetir os mesmos erros”, justificou.
Karol participou do BBB 21 e foi a eliminada com maior rejeição do programa da TV Globo, com 99,17% dos votos. A cantora foi acusada de xenofobia, arrogância e intolerância. Ela ainda expulsou Lucas Penteado da mesa durante uma refeição e o chamou de abusador.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.