Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

Equipe de Davi explica qual é a verdadeira relação entre a mãe e a esposa do brother

Vídeo que viralizou na internet foi tirado de contexto e aponta desentendimentos entre Elisângela (mãe) e Manne (esposa)

A mãe e a esposa de Davi, do BBB 24, foram envolvidas de maneira equivocada em um caso de briga na internet. Nas últimas horas, o assunto ganhou enorme repercussão nas redes sociais, porém, as informações propagadas não condizem com a verdadeira relação entre elas. O portal LeoDias, que preza pelo bom jornalismo, conversou com a equipe do brother por telefone e descobriu que, bem diferente do que viralizou por aí, o convívio entre dona Elisângela (mãe) e Manne (mulher) é a melhor possível. 

“O vídeo que repercutiu é antigo, já tem tempo. Isso não tem nada a ver. Está tudo bem tranquilo entre elas”, garantiu a assessoria de Davi, o atual favorito ao grande prêmio do BBB 24. 

A nossa reportagem também teve acesso a fotos das duas juntas em comemoração ao aniversário de Manne, realizado nesta segunda-feira (29/01), onde a sogra de Davi também esteve presente. O clima, sobretudo, foi de muita alegria. 

Veja o que a mãe de Davi disse em vídeo antigo

No vídeo em questão, gravado no passado, antes da estreia do reality, Elisângela pede a compreensão de Manne para o momento de realização de Davi. Entretanto, o fato dela ter orientado a nora a ser submissa, gerou a indignação de parte do público nas redes sociais. 

“O reino dividido ele não subsiste. Isso não sou eu que estou falando, é a Bíblia, o próprio Deus”, iniciou Elisângela. “Não foi essa programação familiar que Davi sonhou. Tenho certeza que ele não vai ficar feliz com essa atitude que Manne está tendo”, em seguida relatou que a mulher do participante do Big Brother Brasil estaria “tentando tomar algo” que não lhe dizia respeito.

“A mulher tem que ser submissa. Estou aqui em rede social, não para difamar ela, para que vocês massacrem ela. Eu disse a ela: “/O que Deus tem para nós ninguém toma”/. Ela não precisa ter ambição porque ninguém da nossa família está tendo ambição, estamos esperando no Senhor. Por que ela está com essa ambição? A que isso vai levar ela? Ela tem que esperar em Deus”, continuou a mãe de Davi, que se resolveu com a nora pouco depois. 

Veja as fotos

Portal LeoDias
Portal LeoDias
Portal LeoDias
Portal LeoDias
Portal LeoDias
Portal LeoDias
Tags:,