Equipe de Shayan e Simioni trocam farpas pelo Instagram. Entenda!
Equipe de Shayan acusa Simioni de importunação sexual e a equipe da peoa rebate
As equipes dos peões Simioni e Shayan trocaram farpas nesta quarta-feira (18/10) devido a um acontecimento na noite anterior, minutos antes da formação da roça, em “A Fazenda 15”. Simioni, com jeito de brincadeira, colocou a mão nas partes íntimas de Shayan.
Shayan riu e se afastou, dizendo: “Que é isso, Simioni? Meu Deus”. A equipe do peão manifestou repúdio a brincadeira, afirmando ser importunação sexual. A equipe de Simioni rebateu, alegando que não houve esse tipo de intenção.
Nota emitida pela equipe de Shayan
A nota do peão começa afirmando o repúdio às ações da participante. Em seguida, alegam que Simioni “sem consentimento ou justificativa de qualquer tipo, agarrou o órgão sexual dele, aparentemente procurando fazer graça para com os seus confrades (…) O ato da participante configura importunação sexual, praticada perante toda a sociedade brasileira”.
A equipe ainda reitera que “não haverá diálogo com quem não respeita o espaço pessoal e a dignidade dos outros”. Eles escrevem que Shay ficou consternado com a brincadeira, sobretudo depois de ter sido alvo de uma “campanha de mentiras” dentro do reality.
Eles finalizam a nota pedindo igualdade de consequências: “Os atos não harmonizam com uma sociedade democrática e serão tratados em todas as esferas cabíveis para que haja a devida responsabilização. Por uma sociedade que luta pela igualdade de direitos, devemos lutar pela igualdade das consequências”.
Nota emitida pela equipe de Simioni
Citando o final do pronunciamento de Shayan, a nota de Simioni começa afirmando: “Em uma luta pela igualdade de consequências, faz-se necessário a ampla análise de fatos correspondentes em situações que se coloca repúdio ou admiração”.
Eles denotam que “a equipe de Shayan Hagbin se pronunciou com desprezo”. A nota alega que a peoa não teve a intenção de cometer importunação sexual: “É necessário ressaltar que Kamyla Simioni nunca teve a intenção de cometer qualquer ato de importunação sexual ou violação dos direitos do participante Shayan, como alegado por sua equipe”.
A equipe defende que sempre teve uma amizade e troca de gestos e interações entre os peões. “É crucial distinguir ações de cunho malicioso e brincadeiras amigáveis que ocorreram em um contexto de camaradagem e interação mútua consentida”.
Eles reforçam o repúdio contra qualquer crime contra a liberdade sexual, mas pedem respeito e a análise integral dos fatos.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.