Ao vivo
“Pessoas peladas e selvagens”: famosos contam como eram festas de Diddy Tchau, mãe! Veja quais filhos de famosos escolheram estudar fora do Brasil Ginecologista explica procedimento adotado por Virginia para não engravidar Fim de amizade causa racha no “time” de esposas de jogadores do Flamengo
“Pessoas peladas e selvagens”: famosos contam como eram festas de Diddy Tchau, mãe! Veja quais filhos de famosos escolheram estudar fora do Brasil Ginecologista explica procedimento adotado por Virginia para não engravidar Fim de amizade causa racha no “time” de esposas de jogadores do Flamengo

Sem perceber, mulher de Rodriguinho expõe hipocrisia do cantor ao enaltecer o estilo de Usher

O ex-Travesso é cada dia mais contestado por suas atitudes dentro da casa em shows de artistas

Com menos de um mês de BBB 24, a áurea para atrair polêmicas de Rodriguinho se mostra cada vez mais “iluminada”. Em mais um show que o ex-Travesso expôs seu menosprezo ao artista presente, sendo até defendido pela esposa Bruna Amaral, que usou o rapper Usher para exemplificar a boa vontade e “bom gosto musical” do marido. Mas, será que o astro estadunidense poderia explicar a arrogância de Rodriguinho? O portal LeoDias responde essa pergunta!

Para essa questão, vamos relembrar alguns clássicos do rapper americano, como a épica Yeah! e outros hits de sucesso como Hey Daddy, DJ Got Us Fallin”/ In Love, que expõe o estilo de suas músicas: a arte da conquista por meio da p#taria, ou seja, o que Rodriguinho em uma das suas várias polêmicas mostrou não ser adepto ao criticar as letras de Ludmilla e repudiar o comportamento de Valesca Popozuda.

Pagando de cult

O brother criticou a linguagem de uma das letras da funkeira que, da sua forma, sendo mulher, faz o mesmo que letras como Yeah!, que traz a história de um cara que quer pegar a vizinha, melhor amiga de sua namorada. “Fiquei tão gamado que esqueci que ela e minha namorada eram melhores amigas. A última coisa que lembro é ela gritando em cima de mim”, diz um trecho da música. Será que o brother acha isso escandaloso também?

Aliás, vale lembrar que as duas letras de músicas passam por uma regulamentação para ser destinada ao público adequado, por isso existe a classificação indicativa. 

Também são dois cantores de gêneros e países diferentes. Se Usher cantasse no Brasil, será que ele não cantaria uma letra com uma linguagem parecida? Vale a reflexão.

Qual o limite de Rodriguinho?

Aliás, é difícil saber o quanto é o limite do “escandaloso” para Rodriguinho. O hoje algoz do brother, MC Daniel, já visitou a casa do cantor, trouxe algumas de suas letras que incluem letras como uma das estrofes do single “Revoada”:  “Pra que ter uma, se eu posso ter cem? O papo é reto, ninguém ama ninguém”, diz o funk de MC Daniel – Vale a reflexão se Rodriguinho o acha escandaloso.

Aliás, vale lembrar que Yasmin Brunet, um “quase affair” do funkeiro se tornou uma das vítimas mais constantes da arrogância de Rodriguinho no BBB 24, que está constantemente monitorando as refeições da modelo, como se ela fosse o Primo Rico e ele a Maíra Cardi.

E, novamente, falando em reflexão, o que será que o ex-Travesso acha da letra de Blockin, quando acha, em mais seu clássico estilo, fala de “pegar” uma mulher de “cabelo Nice, olhos bonitos, bunda gorda…”.

As letras de Usher refletem um padrão musical, bem como Ludmilla e MC Daniel, outros artistas citados. Se são ou não músicas boas, é uma definição própria de cada ser humano. Uma ótima resposta para a (in) definição do que é música boa, por exemplo, é a letra de “PI PO PO RO PO” no topo do Spotify.
 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Usher
Usher

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.