“Eu não tinha esse ranço todo”, diz Giovanna sobre Quarto Fada
A nutricionista deixou a casa com 75% dos votos
Giovanna Lima disse durante bate-papo com Thaís Fersoza e Ed Gama, após ser eliminada do BBB 24, que não tinha uma rivalidade muito grande com os integrantes do Quarto Fada e que se sentia rejeitada após ter quebrado o pé, no início do programa. A nutricionista deixou a casa no domingo (7/4) com 75,35% dos votos.
“Eu não tinha esse ranço todo. Desde o início, eu não sei se a questão do meu pé influenciou porque eu não podia também chegar nos lugares, eu não tinha espaço. Eu chegava para almoçar e aí (alguém) levantava. Passava reto e não me dava bom dia, não cumprimenta”, afirmou.
Giovanna também comentou sobre os embates que teve com Bia. “Eu não tinha nada contra. A gente começou a se votar por isso. Ela começou, me deu a pulseira, aí depois me botou no Sincerão (dizendo) que despreza o meu jogo, depois me botou no Sincerão como lobo mau, aí eu fui retribuindo. Ela já tinha dado as costas pra mim numas festas, tentava falar com ela, ela não falava comigo. Uma coisa que foi naturalmente crescendo”, afirmou.
A nutricionista também comentou sobre sua relação com Davi, com quem mantinha uma boa relação no início, mas que depois acabou se tornando seu rival. “Foi um jogo que ele resolveu seguir. No início, ele foi muito importante. Entramos juntos. A gente queria se juntar. Nos afastamos porque o jogo foi seguindo um rumo diferente”, disse.
Sobre um possível namoro com MC Binn, antigo Bin Laden, Giovanna disse que tem um carinho muito grande pelo cantor e que, independente de como a relação deles seguir, vão permanecer amigos.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.