Evangélica, Fernanda do BBB24 revela que não se vê como exemplo da religião
A "loba" ainda falou sobre críticas por ser modelo de lingerie
Fernanda Bande, do BBB24, assumiu ser evangélica, mas admitiu que seus comportamentos dentro do reality não foram um exemplo da religião. Criada como católica, a confeiteira disse em entrevista ao Extra que sua conversão para a religião evangélica ainda é um processo e por isso não levanta bandeiras.
“Me enxergo como evangélica por opção, mas não por conhecimento. Eu não conheço todo o evangelho. Estou numa caminhada, ainda aprendendo. Peco, xingo, bebo… Não posso chegar e levantar uma bandeira para que os outros evangélicos não se sintam representados por mim”. Atualmente, ela faz parte da igreja CEI, do pastor Valdir Brasil.
Veja as fotos
Leia Também
“Mesmo sendo católica e estudando em escola de freiras, não me ligava à crença. Quando descobri minha igreja atual fiquei toda arrepiada. Não conhecia ninguém ali, mas, quando vi o show e a igreja toda preta parecendo o Rock in Rio, com luzes e raio laser, igual a boate, entrei. Do nada, já estava toda arrepiada, tipo um gato, e já estava ajoelhada. Fiquei louca com aquilo ali”, relatou ela.
Criticada por posar de lingerie, Fernanda relata que acha os comentários “uma besteira”, porque esse é apenas seu trabalho. Ela conta que na época em que foi modelo das roupas íntimas estava separada dos pais dos seus filhos, Marcelo e Laura, e que “precisava da grana”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.