Ex-BBBs comentam voto por CPF no reality e rebatem críticas
Novo sistema irá prejudicar os mutirões dos fãs de reality show
![Ex-BBBs comentam voto por CPF no reality e rebatem críticas](https://assets.portalleodias.com/2024/04/noticia%25242y%252410%2524TCFD2LPQ.S.m77fe9XxoDO11lmrdQngA6JN8v0XaXTQEwLiYHvFTe.jpg)
Vários ex-BBBs comentaram a notícia de que o Big Brother Brasil passará a usar um sistema de voto único durante os paredões em 2024. Alguns, aliás, receberam inúmeras críticas e rebateram os comentários negativos.
Na web, muitos apontaram Arthur Aguiar e Amanda Meirelles como os responsáveis pela mudança.
“Após passar por duas edições em que torcidas sequestraram as votações e fizeram campeões que não refletiam necessariamente a vontade da maioria do publico, o voto único por CPF no #BBB24 vem em boa hora”, disse um internauta.
“Piada esse seu post, né? O ano é 2050 e você é um dos que até hoje não aceitam que a vontade da maioria da população foi diferente da sua e da bolha da internet que fizeram de tudo e não conseguiram fazer campeão quem vocês queriam. A padaria venceu”, rebateu Arthur.
Amanda Meirelles, campeã do BBB23, também se irritou com essas falas e disse: “Deviam parar de desmerecer a vitória dos outros. Não é só de mim e do Arthur que vocês falam, falam das pessoas que disponibilizaram o tempo em dias e noites votando pra trazer essa vitória para quem eles queriam. Podem falar o que quiser, mas vencemos”.
Rodolffo, dupla de Israel, que participou do BBB21 comemorou. Ao ler sobre a novidade na página de Instagram do portal LeoDias, ele disse: “Agora é que são elas”.
Lucas Koka, da mesma edição que o cantor, reagiu ao comentário dele com risos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.