Globo se exime de culpa pela expulsão de Wanessa. Veja explicação de Tadeu
Tadeu deixa claro que apenas mediante o pedido de Davi que a produção olhou as imagens
Após a expulsão de Wanessa Camargo, o BBB deste sábado (2/3) começou com a explicação de Tadeu Schmidt sobre o caso. Em seu discurso do início do programa, Tadeu manteve o discurso da Globo que deixa implícito que a decisão foi responsabilidade de Davi, que foi ao confessionário falar da agressão e que a análise das imagens foi feita somente mediante o pedido dele.
Depois de uma breve explicação sobre o que aconteceu que acarretou a expulsão da cantora, Tadeu diz: “Minutos depois [de Wanessa bater no pé de Davi], o Davi foi por contra própria ao confessionário se queixar do que tinha acontecido. Depois disso, o Big Brother Brasil analisou as imagens e no início da tarde chamou o Davi ao confessionário. Ele confirmou que se sentiu agredido pela Wanessa e diante dessa denúncia e, seguindo as regras do programa, a Wanessa foi desclassificada”.
Para formalizar de que o pedido de expulsão veio do brother, a Globo solicitou que Davi falasse formalmente: “Eu fui agredido por Wanessa Camargo ontem a noite e por questão desse tapa eu quero que ela seja expulsa do programa”.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.