Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Gravação de “Casamento às Cegas” é marcado por barraco generalizado

Maria Caporusso, que se casou com Menandro, e Bárbara Santos, ambas da terceira temporada, protagonizaram um bate boca acalorado

Na última semana aconteceu as gravações de “Casamento às Cegas Brasil –  Depois do Altar”, uma continuação do reality casamenteiro da Netflix, porém segundo fontes do colunista Lucas Pasin, o clima esquentou nos bastidores, causando um barraco generalizado que deixou a produção apavorada. 

Tudo começou na segunda-feira (31/7), quando os elencos de todas as temporadas se reuniram para uma celebração final e durante o evento Maria Caporusso, que se casou com Menandro, e Bárbara Santos, ambas da terceira temporada, protagonizaram um bate boca acalorado. 

A briga teve início após Bárbara participar do podcast Amiga da Onça e dizer que não sentia verdade no sentimento de Maria por Menandro. Vale relembrar que durante o reality as duas disputaram o coração do rapaz.

Durante a gravação de Depois do Altar, Bárbara foi falar com Maria e questionar o motivo de não ter sido cumprimentada. A empresária afirmou que não viu necessidade em falar com a rival, principalmente após as declarações dela após o reality. A resposta não agradou Bárbara, que logo armou o barraco. 

“Foi uma gritaria completamente fora do tom. Maria e Menandro se levantaram da gravação para ir embora após o show da Bárbara, e ela foi atrás. Segurou no braço da Maria, gritou, e fez um escândalo. O elenco das outras temporadas e a produção ficaram sem saber o que fazer. Foi algo assustador”, contou uma pessoa que presenciou  de perto a situação. 

Ainda segundo informações, Bárbara acalorou a discussão para se destacar e ter “seus últimos 15 minutos de fama”. 

“Ela ficou falando coisas do passado da Maria bem alto e dizendo que se o Menandro fosse um motorista de aplicativo, ela não teria casado. Outros participantes da terceira temporada tentaram defender e também foram atacados. Virou uma gritaria de várias pessoas. A Maria só dizia que não daria a fama que ela buscava”

Após a confusão, diversos casais abandonaram a gravação que marcava o encerramento do reality show.