Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Gritaria, acusações e alianças em risco: formação de paredão pega fogo no BBB 24

Juninho, Alane e Leidy armaram o maior barraco na casa

A madrugada desta segunda-feira (5/2) pegou fogo no BBB24. A noite de domingo (4/2) contou com uma dinâmica diferente para o paredão e terminou em muita confusão, além de um barraco generalizado no ao vivo, entre Alane e Leidy contra Juninho.
 

O paredão

Como Davi atendeu ao Big Fone e separou a casa em dois grupos, na primeira metade da votação, os integrantes votaram em alguém do outro grupo. Já na segunda fase, o brothers tiveram de votar em alguém do próprio grupo. Juninho, Alane, Isabelle e Marcus Vinicius foram os indicados pela dinâmica.  O comissário Marcus escapou pela Prova Bate e Volta.
 

Briga entre Alane, Leidy e Juninho
 

A briga entre Juninho, Alane e Leidy Elin durante o programa ao vivo não sossegou com o fim da edição. Tudo começou quando o motoboy deu uma indireta, sem citar nomes a alguns participantes, em sua justificativa para ficar. 

“Vocês estão vendo. Muita deslealdade, papo de hiena atacando os outros”, disse ele. Alane, então, foi lhe cobrar satisfações.

A briga começou sobre supostos “flertes” de Juninho com as mulheres da casa. A discussão, então, passou a ficar mais acalorada e girou em torno de um momento na festa em que Leidy teria “rebolado” em frente a Juninho.
 

“Tu dá em cima dela e dá em cima de mim? Tu perguntou se eu queria te pegar? Ninguém quer te pegar! O jeito que tu me olha não tem respeito”, disse Alane.

“Você tá maluca. Acho que vocês estão viajando. Vocês estão bebendo demais. A mina rebola na minha frente e quer o que? Se eu quisesse tocar a mina eu tocava! Eu acho que vocês estão tudo surtadas”, respondeu o motoboy, que houviu uma sequência de reclamações em seguida das mulheres. 

Ele tentou justificar o uso da expressão “tocar” como uma gíria utilizada no Rio de Janeiro para dar em cima de alguém.

Juninho, então, tentou explicar sua postura. Ele assumiu que disse que “pegaria” a sister fora do BBB 24 e disse que sua relação “definida” com Leidy era um selinho.

“Por que eu sou cobra por ter contado que você flertou com ela e flertou comigo?”, perguntou Alane. Juninho se justificou: “Você foi falar com ela como se eu tivesse um compromisso com ela”.

A treta acabou com um dizendo para o outro não se aproximar e eles tiveram de ser contidos pelos demais participantes.

Isabelle e Davi se desentendem

Isabelle caiu no paredão e não gostou nada do voto de Davi. A sister, junto a Michel, tirou satisfações com o brother, causando mais um atrito na relação e aliança dos dois. Para ela, o amigo tinha como salva-la com seu voto. 

Veja as fotos

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo
Reprodução/Globo
Reprodução/Globo
Reprodução/Globo
Reprodução/Globo