Zilu se diz indiferente com o namoro de Wanessa e Dado: “Escolha dela” Público xinga Davi em show de Wanessa: “Vai tomar no c@“
Zilu se diz indiferente com o namoro de Wanessa e Dado: “Escolha dela” Público xinga Davi em show de Wanessa: “Vai tomar no c@“

Juninho quer “acerto de contas” com Alane após acusações de assédio no BBB24

Juninho foi o sétimo eliminado do programa da TV Globo, deixando a casa logo depois da acusação da bailarina

Por Mariana Lima - 27/04/2024 às 17:01

      O ex-BBB Juninho quer justiça depois de ser acusado de assédio por Alane Dias durante a 24ª edição do programa da TV Globo. O motoboy quer resolver a situação e deu a entender que isso será feito na Justiça: “Esse assunto será comentando, sim”, compartilhou no X, antigo Twitter.

      Neste sábado (27/4), Juninho se manifestou a respeito do caso após uma entrevista da paraense ao jornal O Globo. A bailarina afirmou que os únicos participantes com quem não conversou após o BBB foram o motoboy e Nizam Hayek.

      “Não tive contato com o Nizam, a gente não se falou. No máximo os nossos olhares se cruzaram, mas a gente não se falou em momento algum. Foi a única pessoa com quem eu não falei de fato. Não tive a oportunidade e não tive vontade também, para ser sincera. É uma pessoa com quem eu não quero resolver nada, é indiferente para mim. O Juninho também. Então foram duas pessoas com quem eu realmente não falei”, afirmou a ex-BBB.

      Veja as fotos

      Alane e Juninho juntos
      Alane e Juninho juntos
      Alane e Juninho depois do BBB24
      Alane e Juninho depois do BBB24
      Juninho e Alane
      Juninho e Alane

      Juninho ironizou a e declarou mais uma vez que deseja “dar o troco” em Alane após ela afirmar ter sido vítima de assédio pelo colega de casa.

      “A piada vem pronta, né?”, comentou ele, “Não adianta o fandom vir chorar! Toda vez que esse assunto vier a tona será comentado, sim, até que a gente consiga resolver da maneira que queremos e vocês sabem qual é. Gratidão a quem tem empatia e humanidade”, completou ele.

      No mês passado, em entrevista ao site Notícias da TV, o ex-BBB disse que a acusação da bailarina foi o momento mais delicado dele dentro do programa. “Sem dúvidas, o momento em que fui acusado de assédio foi o mais difícil para mim. Mesmo sem saber o que realmente estava acontecendo, porque não me foi dito diretamente, eu já sabia que tinha algo muito errado ali”.