Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Key Alves joga indireta após decisão judicial sobre caso de racismo

A ex-BBB comemorou o arquivamento do processo contra ela envolvendo prática de racismo

A ex-BBB22 Key Alves usou o Twitter/X para se manifestar acerca do caso de racismo por parte dela contra Fred Nicácio. Conforme noticiado pelo portal LeoDias, o processo foi arquivado depois da decisão judicial de que não houve racismo. Apesar de não citar diretamente o caso, Key comemorou a decisão na noite de segunda-feira (4/09).

“Nunca desacreditem de quem é você! E nunca aceitem alguém falar o que você não é. 

Sua essência só você e Deus sabe! Sempre soube da minha”, escreveu a jogadora de vôlei. Num tweet feito minutos antes ela também escreveu: “Obrigada meu Deus”.

A referida ação não foi movida por Fred Nicácio, e sim pelo advogado William David na 26ª Vara Criminal da Comarca da Capital, no Rio de Janeiro, contra os ex-BBB’s Key Alves, Gustavo Benedetti e Cristian Vanelli. Na ação, o advogado alegou que os ex-participantes do reality da TV Globo praticaram “conduta preconceituosa e intolerante dos noticiados contra a religião de Fred Nicácio”. 

Ainda dentro do jogo, Nicácio chegou a ameaçar os brothers com um processo na Justiça por racismo religioso. “Racistas, cometeram racismo religioso comigo aqui dentro”, reclamou ele, após tomar conhecimento sobre os comentários feitos pelos ex-aliados no jogo.

Na repescagem do jogo, Key chegou a pedir desculpas a Fred pelos comentários e assume ter sido intolerante, mas nega que tenha praticado racismo contra ele.