Modo Turbo: Confira como brothers reagiram após mais uma eliminação
Com eliminação de Maike, a edição chega ao top 7

Mais uma noite agitada pelo Modo Turbo no BBB25. Maike foi o 17º eliminado após votação acirrada com Vinícius e encerrou sua participação no programa. Dando continuidade à reta final, Tadeu Schmidt seguiu para a Prova do Líder, onde João Pedro assumiu a liderança pela 2ª vez e ganhou mais um apartamento, definiu Vip e Xepa e deu início a formação do Paredão.
Excessos
O apresentador Tadeu Schmidt conversou com a casa após Maike se exceder nas brincadeiras com Renata, durante a última madrugada. O brother recebeu mais de 10 advertências, e a própria bailarina conversou com ele a respeito das atitudes que não gostou. O atleta puxou o cabelo da sister, além de mordê-la na festa.
Eliminação
Maike foi o 17º eliminado com 49,12% dos votos. O ex-atleta, que foi indicado pelo líder Guilherme, estava disputando a permanência na casa ao lado de Renata e Vinícius. O Paredão teve mais de 120 milhões de votos e ficou bem acirrado, entre o eliminado e Vinícius. A diferença foi de apenas 1,10%, já que o baiano acumulou o total de 48,02% de votos. Renata, no entanto, somou apenas 2,86%. E foi após as atitudes com Renata durante a madrugada, que o paredão tomou outro rumo.

Reprodução Globo
Prova do líder
Por conta do Modo Turbo, após o resultado do Paredão os brothers já seguiram para a Prova do Líder. João Pedro levou a melhor na dinâmica que dependeu de agilidade, atenção e, na etapa final, de sorte. No primeiro momento os brothers precisaram montar um quebra-cabeça e quem concluiu mais rápido, seguiu para a parte final, onde cada um escolheu uma chave. O gêmeo escolheu a correta e se tornou o novo líder, ganhando mais um apartamento de R$260 mil.

Reprodução
Vip e Xepa
O salva-vidas de rodeios pode escolher apenas 2 participantes para montar o seu Vip. Renata e Vinícius foram os felizardos que escaparam de permanecer na xepa por mais uma semana. Vitória Strada, Diego Hypolito, Guilherme e Delma estão na Xepa.

Reprodução
Paredão
Como consequência da Prova do Líder, os 4 participantes que não passaram para a fase final precisaram votar entre si para ir ao Paredão. Vinícius, Guilherme, e João Pedro foram os primeiros a concluir a etapa, sendo assim, Renata, Vitória Strada, Joselma e Diego Hypolito, precisam votar entre si no confessionário. Com 3 votos, a bailarina é a primeira emparedada.

Reprodução
Votar nos aliados
Guilherme está em um impasse no BBB25. Ao analisar o próximo Paredão, percebeu que terá que votar em um de seus aliados. Com isso, a escolha ficará entre Vinícius e Diego Hypolito. Caso não vença a Prova do Anjo, Vini acredita que estará na berlinda. “Eu fico numa situação extremamente difícil. Porque… lógico, na minha sogra eu não voto. Não existe essa possibilidade. Aí só sobram você [Vinícius] e o Diego Hypolito. São duas pessoas por quem meu carinho e admiração só cresceram”, comentou Gui.

Reprodução
Se jogando no Paredão
O Quarto Anos 50 terá que votar entre si. Aflita com a situação, Delma pediu para ser colocada no Paredão. “Votem em mim, tudinho. Eu quero que meu genro fique”, declarou. Ao ouvir a sogra, Gui reagiu: “A senhora está ansiosa”. Delma então concluiu dizendo que cogita apertar o botão de desistência, caso seu genro seja eliminado.

Reprodução
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.