Ao vivo
“Pessoas peladas e selvagens”: famosos contam como eram festas de Diddy Tchau, mãe! Veja quais filhos de famosos escolheram estudar fora do Brasil Ginecologista explica procedimento adotado por Virginia para não engravidar Fim de amizade causa racha no “time” de esposas de jogadores do Flamengo
“Pessoas peladas e selvagens”: famosos contam como eram festas de Diddy Tchau, mãe! Veja quais filhos de famosos escolheram estudar fora do Brasil Ginecologista explica procedimento adotado por Virginia para não engravidar Fim de amizade causa racha no “time” de esposas de jogadores do Flamengo

Mulher trans e racionamento de comida: A Grande Conquista teve de tudo em apenas 3 dias

Reality show da Record já soma uma série de situações inusitadas desde a estreia

As últimas horas no confinamento de A Grande Conquista, da Record, já renderam situações das mais diversas e que superam até mesmo um mês completo de qualquer outro reality show do gênero. Da estreia até a data de hoje, foram apenas três dias, mesmo assim, a atração de Rachel Sheherazade já ficou marcada por uma desclassificação, uma desistência, descontrole de participantes, punição com racionamento severo de água e comida, e a revelação de uma mulher trans entre os confinados.

Anahí Rodrighero, empresário do campo fitness, revelou para os colegas de programa sobre sua verdadeira identidade. “Eu sou uma mulher trans e fico muito feliz de estar aqui, porque a minha história tem toda uma representatividade por trás, sabe? Eu fico muito feliz, porque sei que, no meio de cem pessoas, sou a única do Acre e eu sou a única mdo Acre e eu sou a única mulher trans. A primeira mulher trans do programa”, declarou ela, orgulhosa.

Anda na noite de ontem, por conta da desistência de Gaby Fontenelle, a Casa Laranja foi punida e está 24 horas sem água quente. A Record ainda desclassificou a participante Ysani Kalapalo, que iria pra Vila. Segundo a emissora, ela foi diagnosticada com covid-19 pouco antes da estreia do programa, realizada na noite desta segunda-feira (2/04). Ysani, importante dizer, é dona do maior canal indígena no YouTube.

Dona Geni, mãe de Jaquelline Grohalsk, a campeã de A Fazenda 15, preparou almoço na Casa Laranja e disse que não faria a divisão da comida. “Eu gosto de fazer, não de dividir”, explicou a participante.

A quantidade de macarrão e salsicha, entretanto, era bem pouca para tantos moradores, o que gerou discussões. Os conquisteiros se aglomeraram na cozinha e improvisaram pratos para se servirem, mas a troca de farpas rolou solta.

Liziane Gutierrez já criou mais desavenças em A Grande Conquista 2. Confinada na Casa Laranja com outras 43 pessoas, ela entrou em guerra com os participantes após acusá-los de roubar seu travesseiro e seu edredom. A influenciadora digital gritou com confinados e reclamou de egoísmo.

“Folgados! Ninguém cede. Na hora de dormir, pegaram meu travesseiro, que ‘pum’, sumiu. Pegaram nossa coberta. Já que as coisas somem e ninguém sabe, agora eu vou sumir [com as coisas] e pegar!”, ameaçou a ex-A Fazenda.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.