IML conclui causa da morte de Juliana Marins em vulcão na Indonésia Boletim aponta evolução no estado de saúde do Padre Omar após acidente Advogado de Dona Ruth esclarece acordo com familiares das vítimas de acidente
IML conclui causa da morte de Juliana Marins em vulcão na Indonésia Boletim aponta evolução no estado de saúde do Padre Omar após acidente Advogado de Dona Ruth esclarece acordo com familiares das vítimas de acidente

Análise: Nem Fernanda Souza salva “Ilhados com a Sogra” do mau gosto

Novo reality show da Netflix é leviano e mergulha profundo na falta de bom senso

Whatsapp telegram facebook twitter

Novidade no catálogo da Netflix, “Ilhados com a Sogra” é o típico reality que fisga o espectador pela indignação. O conteúdo parece bobo, às vezes divertido, mas à medida em que os casos se entrelaçam por meio de dinâmicas apelativas, os participantes ficam nivelados a um contexto repleto de problemáticas sociais perturbadoras e inaceitáveis para um produto que propõe entretenimento. 

Nele, senhoras na faixa de 50 e 60 anos são esculachadas a todo tempo por genros folgados e sem escrúpulos. Muita coisa beira a crueldade e, para convencer essas mulheres topar a “brincadeira”, meio milhão de reais é oferecido como prêmio ao vencedor. 

É certo que algumas figuras adoraram vestir a fantasia de vilã da história, endossando assim a imagem negativa que as sogras carregam, por outro lado, o programa espremeu o sofrimento alheio até onde pôde, sem qualquer apuro sobre o quão grave e equivocado aquilo poderia ser. E foi. 

“Ilhados com a Sogra” convida o público a se entreter com casos de etarismo, classismo, estereotipização da mulher, das relações, do estilo de vida. É um produto que só não perde o brilho total por conta de duas estimáveis presenças que salvam a proposta ultrapassada e falsamente inovadora, são elas, Fernanda Souza e a arretada Severina, sogra da família Tenório. 

Fernanda Souza é brilhante! Ela sofre e se diverte como um espectador no sofá. Embora o script de um formato fechado, que por si só tende a deixar seu condutor engessado, como é o caso de Camila Queiroz e Klebber Toledo em “Casamento às Cegas”, ela consegue dar a volta em determinadas situações usando e abusando do carisma, além de trazer humanidade e pitacos engraçados em momentos oportunos. Já Severina roubou o reality para si!  E o portal Leo Dias, bom dizer, trará uma entrevista com a participante. É aguardar!

Veja as fotos

Netflix
Netflix
Reprodução: Netflix
"Ilhados com a Sogra" é um reality show brasileiro que chamou a atenção da audiência no paísReprodução: Netflix
Netflix
Netflix
Netflix
Família Tenório no "Ilhados com a Sogra"Netflix
Instagram
Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Whatsapp telegram facebook twitter