Netflix se pronuncia após participante de Casamento às Cegas denunciar estupro
Ingrid Santa Rita afirmou ter se separado de Leandro Marçal após ter sofrido violência sexual
A Netflix se pronunciou após ser exibido um episódio de Casamento às Cegas em que a participante Ingrid Santa Rita acusa o ex-marido, Leandro Marçal, de abuso sexual. Na quinta-feira (11/7) a arquiteta ainda disse que registrou um boletim de ocorrência contra o profissional de educação física.
“A Netflix, a Endemol Shine Brasil e a equipe do Casamento à Cegas Brasil repudiam veementemente qualquer tipo de violência. A produção, em todas as suas etapas, é conduzida com constante apoio profissional aos participantes, e as denúncias apresentadas estão sendo apuradas pelos órgãos competentes”, afirmou a plataforma em nota enviada ao G1.
Veja as fotos
Leia Também
Os apresentadores do programa, Camila Queiroz e Klebber Toledo prestaram solidariedade à vítima. Ingrid conheceu Leandro durante a quarta temporada de Casamento às Cegas e se casou com ele. Ela contou no episódio em que os participantes se reencontraram após o término do programa que não estava mais com ele, pois ele teria a forçado a ter relações sexuais sem seu consentimento e enquanto ela dormia.
“Primeiro, eu dormia pelada. Depois, eu dormia de calcinha. Depois, passei a dormir de pijama. Depois, peguei o travesseiro e dormia para baixo da minha cama. Depois, fui dormir no sofá. Fugindo de você na minha cama”, desabafou a participante. “As minhas filhas me encontraram no chão, pedindo pelo amor de Deus para você não tocar no meu corpo”, contou a arquiteta.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.