Policial é expulso de A Grande Conquista e pode ser preso a qualquer momento
Fellipe Villas já se despediu de A Grande Conquista 2, confinamento da Record. Saiba qual crime o militar cometeu
Fellipe Villas, soldado e influenciador, foi expulso de A Grande Conquista 2 nesta sexta-feira (12/7) e pode ser preso a qualquer momento. O ex-participante já foi retirado do confinamento, gravado em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo. Os colegas de convivência ficaram surpresos com a notícia de última hora. A produção chamou a personalidade da mídia às pressas, enquanto o mesmo dormia no quarto da Mansão.
Veja!
Ver essa foto no Instagram
Sendo acordado pela voz sinistra de Fred, personagem da atração, foi solicitado que o mesmo se vestisse e se dirigisse à cabine de votação. A mensagem exibida para os participantes foi: “Atenção, Conquisteiros! O participante Fellipe Villas não faz mais parte do programa. Devido a um processo interno do Batalhão da PM do Espírito Santo, ele teve que deixar A Grande Conquista. Arrumem as malas dele e deixem no closet”.
Veja as fotos
A assessoria da Record também emitiu um comunicado oficial sobre o ocorrido: “O participante Fellipe Villas foi retirado da Mansão do reality A Grande Conquista no início da tarde desta sexta-feira (12/7) por infringir normas militares. Ele foi encaminhado para a Polícia Militar para os devidos esclarecimentos. Assim, Fellipe deixa a reta final da competição. Toda a repercussão e como os outros Conquisteiros reagiram à notícia serão mostradas hoje à noite, ao vivo, com Rachel Sheherazade”.
A Polícia Militar do Espírito Santo se manifestou: “Em razão da falta injustificada à Junta Militar de Saúde e passado o prazo legal, o soldado Fellipe Pedrosa Leal Villas encontra-se em estado flagrancial do crime de deserção, previsto no Art. 187 do Código Penal Militar”. Durante a permanência no jogo com anônimos e famosos, protagonizou diversos barracos, na primeira e segunda fase do game. Além disso, se declarou recentemente para a cantora Taty Pink.
Ainda não há a confirmação oficial de que Fellipe foi preso, mas seguindo as regras do artigo 187 do código militar, o policial poder se detido de 6 meses a dois anos.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.