Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Em participação ao programa de Porchat, Lucas do BBB 24 revelou crise no casamento

"Calabreso" revelou durante o programa apresentado pelo humorista que já tinha tido um "término" com sua ex-esposa

Não é a primeira vez que Lucas e Camila passam por uma crise no casamento. Lucas Buda começou a flertar com Pitel dentro do BBB 24, mesmo sendo casado. Antes do reality show, Lucas havia falado sobre traição no programa “Que História É Essa, Porchat?”, do GNT, em 2022.

Veja!

No programa, Lucas relembrou a história de que foi intimado pela Justiça para reconhecer um filho que não era dele. “Tentei ligar para minha esposa, ela estava totalmente alterada”, contou.

Buda revelou também que, apenas um mês após oficializar a relação com Camila Moura, viveu uma crise conjugal. “Foi um dos maiores sustos da minha vida. Ainda mais o momento que aconteceu. Eu tinha acabado de me casar. A gente tinha acabado de construir nossa casa, no Complexo da Maré, onde a gente mora até hoje e fui muito feliz”.

Lucas disse que recebeu a ligação da esposa enquanto estava em sala de aula e que ela o xingou. “Foi um dos maiores sustos da minha vida”. Sua tia precisou intervir e explicar que um oficial de justiça a entregou uma intimação para ele aparecer em juízo. A intimação era para reconhecer paternidade de uma criança.

O BBB ainda relembrou o dia. “Eu tinha um mês de casado, namorando há sete anos. Tentei ligar para minha esposa, ela estava totalmente alterada. Quando cheguei em casa, tinha um computador aberto e toda pesquisa, Facebook de quem estava me processando, fui a uma audiência em outra cidade. Eu olhei aquilo e vi que não fazia sentido, não lembrava disso. E tem aquela coisa, se não lembro, não fiz. Mas fui”.

Na audiência, Lucas disse ter falado para juíza que a situação era um engano e ela o respondeu que todos falam a mesma coisa: “Tudo o que eu falava parecia mentira. Eu disse que não conhecia a mulher e a juíza rebateu: “/Na hora de fazer foi bom, agora não lembra”.

Ao fim, quando a mulher entrou na audiência eles não se reconheceram: “No final das contas, o pai da criança tinha o mesmo nome que o meu completo: Lucas Henrique Ferreira. E aí era homônimo. Pais, registrem os seus filhos.”

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Tags:,