Rachel Sheherazade relembra expulsão e treta com Jenny: “Mentirosa e agressiva”
Na dinâmica, rivais se confrontaram e Jenny provocou a jornalista: "Você não tinha nem que estar aqui"
A Lavação de Roupa Suja dos peões de A Fazenda 15 que aconteceu nesta segunda-feira (19/12) relembrou a expulsão de Rachel Sheherazade quando brigou com Jenny Miranda.
Jenny começou a dinâmica e justificou a briga que gerou a expulsão da jornalista: “Eu não consigo falar tão bonito quanto ela e meu jeito sempre foi explosivo. Como deu para ver, todo mundo gritou e se enfrentou cara a cara e não teve problema. Pelo vídeo que vi, ela se assustou. Se foi maldade, é do coração dela.”
Rachel chamou Jenny de agressiva e mentirosa: “Tentou agredir a Kally e não conseguiu expulsão; tentou levantar falso testemunho contra Black e não conseguiu expulsão. Aí você veio para mim.”.
A jornalista deu sua versão: “Me encurralou no canto da oficina e aproveitou que eu estava sozinha com você. Gritou e avançou em minha direção! O que fiz não foi te agredir, foi me defender de uma possível agressão sua!”.
Jenny provocou Rachel: “Bateu na minha boca. Com intenção ou não, por isso você foi expulsa. Você não tinha nem que estar aqui.”
Rachel rebateu: “bateu na minha boca. Com intenção ou não, por isso você foi expulsa. Você não tinha nem que estar aqui.”
Jenny disse que Rachel Sheherazade saiu pela porta de trás e que isso nunca vai mudar.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.