Rancho do Maia: Mari Menezes xinga João Pedro após ser acusada de trair o ex
A influenciadora não aceitou a acusação de ter traído seu ex-namorado
É fogo no Rancho do Maia! Mari Menezes foi com todos paus e pedras nas mãos após o influenciador João Pedro Moura afirmar que ela não poderia acusar ninguém de infidelidade pois, segundo ele, ela estava namorando quando eles ficaram, há um tempo atrás. Mari não gostou da acusação e se revoltou contra João, chamando-o de “otário” e “escroto”.
Tudo começou quando Mari Menezes viu Pedro Avelar e brincou pelos stories do influenciador Anderson Neiff: “Ele sempre tentou mostrar que ele era fiel, mas no fundo eu sempre soube que ele era esse aqui”. João Pedro aproveitou o gancho e rebateu: “A Mari tá falando de fidelidade, mas eu fiquei com ela e ela tinha namorado, o português”, se referindo a Baltasar Moreira, ex de Mari.
Veja as fotos
Vale lembrar que Mari e Pedro Avelar já ficaram no passado e trocaram beijos ainda nesse Rancho do Maia, durante o show de Ludmilla no reality.
Com a declaração polêmica de João, Mari começou a discutir, afirmando que ele estava mentindo. Enquanto brigam, João questiona se Mari estava namorando em dezembro e ela nega, afirmando que estava solteira na época. Através dos stories de Neiff, Mari chama João de “escroto”, “otário” e “filho da put#”, alegando que ele só quer engajamento com a mentira.
Alguns minutos depois, Mari se pronuncia nos stories de Neiff, afirmando que ficou chateada pela acusação de João. Ela reforça que estava sim solteira em dezembro e que o próprio João sabia disso, mas que mesmo assim fez a acusação. Após o acontecido, Pedro Avelar consolou Mari pelo acontecido.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.