Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
vaidebet

Record sabia ou não sobre participante trans? Revelação repercute em A Grande Conquista

Anahí Rodrighero revelou ser mulher trans; ela é casada e tem um filho

Entre os 98 participantes de A Grande Conquista 2 está Anahí Rodrighero, influenciadora acreana que está confinada na Casa Verde do reality show da Record. Nas últimas horas, ela informou colegas do programa sobre sua identidade trans, ou seja, ela é a primeira do programa entre as mais de 200 pessoas que já passaram por ele, entre a primeira e segunda temporada.

A reportagem do portal LeoDias descobriu que a Record sabia que Anahí é mulher trans quando a selecionou para o programa. Anahí informou a produção, no entanto, não quis contar isso na descrição para a divulgação de seu perfil. Apesar de ser do Acre, Anahí reside em São Paulo, é casada e tem um filho.

“Eu sou uma mulher trans e fico muito feliz de estar aqui, porque a minha história tem toda uma representatividade por trás, sabe? Eu fico muito feliz, porque sei que, no meio de cem pessoas, sou a única do Acre e eu sou a única mdo Acre e eu sou a única mulher trans. A primeira mulher trans do programa”, declarou ela, orgulhosa.

Anahí explicou o motivo pelo qual não quis anunciar de cara para todos que é trans. “[Com] o que eu vim na minha cabeça: falar [sobre isso] em um momento que eu me sentisse confortável. Porque eu não falaria de uma forma banal, só pra dizer: ‘Oi, eu sou trans’. Porque eu sou muitas outras coisas além disso”, justificou a participante.