Gkay diz que cancelou Farofa para transformá-la no “maior festival de música do Brasil” Saiba quem era o estudante de medicina morto durante abordagem policial em São Paulo Vídeo desmente versão de policiais sobre morte de estudante durante abordagem em SP
Gkay diz que cancelou Farofa para transformá-la no “maior festival de música do Brasil” Saiba quem era o estudante de medicina morto durante abordagem policial em São Paulo Vídeo desmente versão de policiais sobre morte de estudante durante abordagem em SP

Renato Góes repudia massacre contra Sacha Bali em A Fazenda: “Passou dos limites”

O comentário do ator foi feito publicamente no perfil oficial do peão no Instagram

Whatsapp telegram facebook twitter

          O ator Renato Goés comentou em defesa do peão Sacha Bali após as constantes tretas entre ele e Zé Love, juntamente com seu grupo em A Fazenda 16. A mais recente delas, que quase provocou a expulsão de Bali do programa, fez com que o grupo de Zé se voltasse contra ele de forma mais incisiva, proferindo xingamentos e até mesmo uma quase briga física entre os dois.

          No pronunciamento da equipe de Bali, eles pontuam que o peão tem sido vítima dos participantes que estão “perdendo o espirito esportivo” e partindo para cima com “injustificável violência”. Eles anunciam a contratação de equipe jurídica para acompanhar o jogo em observância de quaisquer crimes contra a honra e integridade física do ator, seja com xingamentos, ameaças, calunias e difamações.

          Veja as fotos

          Reprodução/Montagem
          Sacha Bali / Renato GoésReprodução/Montagem
          Instagram
          Renato Goés comenta em apoio a Sacha BaliInstagram
          Instagram
          Pronunciamento de equipe de Sacha após provocações de peõesInstagram

          Em defesa, Goés comentou: “Tá um absurdo, passou dos limites. Muito orgulho da postura do meu irmão. Mesmo com todo o ataque e a tentativa para desestabiliza-lo (para dizer o mínimo). Ele continua íntegro e inabalável, força irmão!”.

          O jogo ficou extremamente acalorado após Adriane Galisteu confirmar na noite desta segunda-feira (28/10) que Sacha não agrediu a participante Fernanda. A peoa Babi se opôs e comentou: “Mentira, gente, é mentira, eu vi”, insistiu, logo após o pronunciamento de Galisteu.

          Babi e Fernanda, junto também a Sidney Sampaio, partiram para cima de Sacha com mais provocações: “Vai que me bate mesmo, né!”, ironizou Babi. Em resposta, Sacha rebateu: “Sua mentira não deu certo, né?”. Babi continuou: “Você sabe o que você fez! Você pegou suas mãozinhas assim, ó”. Fernanda também confrontou o peão, acusando-o de ter comportamento agressivo e afirmando que ele “bate em mulher lá fora”, e mencionou suas ex-namoradas.

          Babi subiu na cama de Sacha, enquanto ele estava deitado, afirmando que ele não era “humano” e questionando se “a mãe dele se orgulhava de ter empurrado uma mulher”.

          O caso fez com que Fernanda e Zaac tocassem o sino de desistência do jogo e Zé Love acabou partindo para cima de Sacha, tendo que ser contido por outras pessoas.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter