Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet
Exclusivo

Revolta no BBB: Proibidos de fazer publis pela Globo, ex-participantes passam necessidade

Pessoas próximas a ex-participantes do BBB 24 têm passado perrengue financeiro ao serem impedidos de fazer publis pela emissora

A Globo convocou pessoas do “povão”, endividadas e ávidas por ganhar dinheiro, no entanto, agora, após o reality, ela impede os participantes de ganhar dinheiro. A situação foi exposta em um áudio vazado por Fernanda na tarde desta terça-feira (16/4) abriu um debate sobre a forma com a Globo passou a lidar com a exploração comercial dos brothers do BBB 24. Pessoas ouvidas pelo portal LeoDias relataram que ex-participantes têm passado necessidade financeira, alguns chegam a até a “passar fome”. 

Este ano, a TV Globo tomou controle da gerência comercial dos participantes do BBB após o reality. Com isso, por contrato, a emissora impediu que os participantes fizessem publicidades de ao menos 16 segmentos comerciais que envolvem contratos de publicidade fechados pelo reality. Alguns desses segmentos envolvem parcerias com restaurantes e lanchonetes, vestuários, fotógrafos e videomakers. 

As famosas “permutas” também estão proibidas. Para se ter uma ideia, se, por exemplo, um ex-BBB 24 receber uma pizza de graça e postar em suas redes sociais agradecendo o estabelecimento,  a TV Globo notifica o participante e o obriga excluir a publicação. As cláusulas contratuais que impedem ex-brothers de fechar parcerias irão perdurar até julho deste ano. 

Segundo pessoas ouvidas por nossa reportagem, alguns ex-participantes têm passado até fome por conta de problemas financeiros pós-reality. 

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Tags:,