Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Com sede de grana, André Gonçalves aposta tudo em A Fazenda

Nome foi divulgado na tarde desta quinta-feira (14/9), junto com mais duas participantes

André Gonçalves é mais um peão do reality show A Fazenda, que está na sua 15ª edição e começa na próxima terça-feira (19/9). O portal LeoDias te conta um pouco mais sobre o que esperar do ator em Itapecerica da Serra. 

André ficou casado com a atriz Danielle Winits por praticamente 7 anos, mas o matrimônio chegou ao fim nas últimas semanas.

Ele foi condenado a desembolsar mais de R$ 450 mil porque não pagava a pensão das duas filhas de seus relacionamentos anteriores e chegou a ter a prisão domiciliar decretada em 2022. 

No Instagram 66 mil pessoas o seguem. Recentemente, Danielle comentou que o término partiu dos dois, um acordo. “Depois de quase sete anos juntos, numa relação baseada no amor, lealdade e companheirismo, nós decidimos seguir caminhos distintos.”

Após a separação, foi morar de favor na casa de um amigo, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Pelo visto a situação financeira dele não está muito boa.

Ele também foi processado a pagar mais de 450 mil reais porque não pagava a pensão das duas filhas de seus relacionamentos anteriores. Em 2021, teve a prisão decretada pelo não pagamento da dívida.

Disposto a encarar os desafios que a vida impõe, André promete ser um líder na roça, já que em 2022 ele tentou ser deputado estadual do Rio de Janeiro, mas não conseguiu o número de votos suficientes. Já que está solteiro, poderá viver algum ou alguns romances no programa.