Sem TT’s! Record lamenta fim do “X” e conta com a sorte na repercussão d’A Fazenda
Diretor Rodrigo Carelli aposta na força do YouTube para impulsionar a 16ª temporada do reality show
Neste ano, Adriane Galisteu não terá o gostinho de informar o público quando A Fazenda alcançar a liderança dos assuntos mais comentados no Brasil, como ocorria com o trending topics, o famoso TT’s da extinta rede social “X”, o antigo Twitter.
Sendo assim, as novas plataformas são as novidades do reality no campo digital, entretanto, a grande aposta do diretor Rodrigo Carelli é o YouTube. Mas para quem comanda o departamento, o que resta é entregar a repercussão nas mãos de Deus e confiar que o provável sucesso da nova temporada caia na boca do povo.
Veja as fotos
“São muitas [redes] agora, cada dia é uma rede nova […] Todos nós estamos sentindo aqui, principalmente os influenciadores sabem do que estou, nesse momento não temos X, mas nasceu o Thred e Bluesky, mas A Fazenda é muito comentada nas ruas, no mercado, YouTube, Kawai, Tiktok, e isso se mantém. A Fazenda está presente em todas as plataformas e com conteúdo específico para todas as plataformas. Temos conteúdos em todas as frentes”, explicou Bia Cioffi, diretora de conteúdo digital e transmídia da Record.
“Tanto o BBB quando A Fazenda estão bem estabelecidos. Qualquer outro reality que entrar não influencia nas expectativas sobre A Fazenda, que é muito comentada em qualquer lugar, os realities de um modo geral. O ‘X’ era mais uma plataforma de exposição desses comentários, e esses comentários continuam, só não no ‘X’, mas estão em outros lugares. Eu aposto muito no YouTube!”, pontuou Carelli.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.