Severina detalha dificuldades após participação em “Ilhados com a Sogra”: “Quero ajuda”
A ex-diarista participou da primeira temporada do reality lançado em 2023
Severina Tenório, do “Ilhados com a Sogra”, da Netflix, revelou que vem passando por dificuldades após a participação no reality show, em entrevista exclusiva ao hugogloss.com, nesta quarta-feira (11/12). Ao longo da conversa, a ex-diarista contou que perdeu o emprego e atualmente está vivendo em um abrigo.
Severina não conteve a emoção durante o relato e desabou em lágrimas ao contar que ainda pode ser submetida a pagar 10 mil reais de indenização para um produtor de elenco do programa da Netflix.
Veja as fotos
A ex-diarista revelou na entrevista que nunca chegou a se inscrever para participar do reality show. Segundo ela, sua descoberta ocorreu por meio do Instagram de seu genro, Thyago Cesar. “Acharam a história interessante, porque eu dei uma resposta atravessada a ele na rede social”, contou Severina, que afirmou que um dos fatores decisivos para aceitar a participação no título foi “dar visibilidade para a carreira das filhas”.
Tenório contou que ao longo do alinhamento para a participação, um dos produtores do programa lhe fez promessas como oferecer um suporte e uma melhora de vida. No entanto, ela afirma que o acordo não foi cumprido. A mãe de Mayara Tenório se pronunciou por meio das redes sociais e revelou os nomes envolvidos no caso, o que resultou em um processo movido pelo profissional.
Severina relatou que deixou de trabalhar como diarista devido ao sigilo das gravações do reality, precisando abandonar os serviços sem garantia de retorno. Após o programa, os antigos empregadores para quem prestava serviço já haviam contratado outras diaristas. Ela também comentou sobre uma conversa com o produtor de elenco e revelou que recebeu um cachê de 3 mil reais para fazer parte do elenco. Apesar de realizar duas publicidades, informou que todo o dinheiro foi gasto e no final das contas não contou com auxílio da produção.
“Sem saber o que fazer, eu fui para o interior do Rio de Janeiro e fiquei trabalhando por casa e comida. Só que isso é muito pouco pra você poder sobreviver. Eu resolvi voltar pra São Paulo. Nesse meio-tempo, eu tive algumas confusões com o Thyago. Ele nunca foi essa pessoa que diz ser”, relembrou.
Severina declarou que não contou com o suporte de Thyago Cesar nem de sua própria filha. Ela mencionou que seu nome chegou a ser cogitado para a atual edição de “A Fazenda”, mas foi excluído pelo mesmo produtor de elenco responsável por “Ilhados com a Sogra”.
Ela ainda revelou, emocionada, que chegou a viver nas ruas de São Paulo após deixar a casa de uma pessoa que a acolheu. Atualmente, está em um abrigo desde segunda-feira (9/12). Ela lamentou a falta de oportunidades de trabalho e mencionou o afastamento da filha.
“Eu não tenho nada. Eu como aqui, faço o trabalho voluntário. Eu também não estou falando com a Mayara. Ela falou que queria distância de mim pra ter paz. Segundo o Thyago, eu não dou paz para o relacionamento deles. Eu sou a mãe dela e o Thyago paga de bom moço”, lamentou Severina.
No final da entrevista ao veículo, ela caiu no choro mais uma vez e implorou por ajuda. “Eu estou desempregada e sem renda. Eu quero que alguém me ajude, que eu tenha mais visibilidade para sair dessa situação. Eu converso com as pessoas e tem gente que vive no abrigo há dois anos. Eu vou ficar vivendo em um abrigo? Eu quero um trabalho, eu quero ser reconhecida, eu quero ajuda. Eu não aguento mais essa situação em que estou. Não estou desmerecendo, mas são pessoas com outros históricos de vida, com questões criminais e de vícios em drogas e bebidas. Eu quero ajuda, só quero ajuda, estou clamando por um socorro”, finalizou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.