Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian
Chrystian, da dupla com Ralf, morre aos 67 anos Hospital divulga causa da morte do cantor Chrystian

Mulher de ex-BBB Maycon critica Thais Fersoza por passar pano para Rodriguinho

Apresentadora do Bate Papo BBB foi acusada de favorecer o mais novo eliminado ao esconder falas machistas dele

Thais Fersoza foi criticada pela esposa do ex-BBB 24 Maycon, Fran, devido a diferença de tratamento que ela deu a Rodriguinho e ao seu marido. A mulher insinuou que a famosa foi leviana e “passou pano” para o cantor, que teve falas machistas dentro do reality, enquanto teria “humilhado” o primeiro eliminado desta edição.

“Recentemente ficamos surpresos com suas palavras durante a eliminação do meu esposo e hoje ao vê-la sem palavras para ouvir o outro [Rodriguinho], refleti sobre a importância de empatia e respeito mútuo. Espero que na próxima vida, todos possamos expressar suas opiniões com gentileza mútua”, iniciou.

Fran relatou que as falas de Thais prejudicaram as emoções da Tia da Merenda: “Não falo pelo fato da eliminação do Rodriguinho e sim que ao ver o meu marido sendo humilhado, saber que a sua atitude o humilhou e acabou com as emoções do meu esposo”.

Para quem não de lembra, Maycon falou várias vezes do corpo de Yasmin Brunet e a criticou por usar roupas sensuais. Após a sua eliminação, Thais o repreendeu no Bate Papo BBB. No entanto, Fran apontou que a apresentadora não teve uma atitude parecida com o cantor, que também falou do corpo da sister.
 

“É um pensamento muito antigo achar que a mulher que está com uma roupa transparente está fazendo isso para provocar o homem, para chamar a atenção. Não, ela está fazendo isso porque ela gosta, porque o corpo é dela, porque ela pode usar a roupa que ela bem entender”, disse Thais na ocasião.

Veja as fotos

Reprodução/Globo
Reprodução/Globo
Globo
Globo
Reprodução/Globo
Reprodução/Globo