Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Yasmin abre o jogo sobre relação com ex-BBB’s e finalistas: “Convidei todos pra festa”

Modelo desmentiu os rumores de ter convidado apenas os seus amigos próximos

Durante o Encontro com Patrícia Poeta, na manhã desta quarta-feira (24/4), a ex-BBB Yasmin Brunet revelou como está sua relação com todos os participantes do BBB 24, agora que o jogo acabou. Ela, que também disse ter feito as pazes com Rodriguinho e Nizam, disse que diferente do que muitos internautas suspeitaram, convidou todos os participantes do programa para a sua festa na semana passada, embora alguns tenham optado por não ir.

“Eu chamei todo mundo. Chamei Davi, irmã dele, todo mundo que via no hotel, eu chamava. Chamei a família de todo mundo que estava lá”, disse a modelo, encerrando de vez as dúvidas.

Segundo a famosa, até mesmo o grupo Fadas (Davi, Alane, Isabelle, Matteus e Beatriz) foi convidado para a festa secreta que a loira fez na última semana. Alguns deles, no entanto, disseram que a agenda intensa pós programa os impediria de ir ao evento.

“Mas eu entendo que todo mundo sai com uma agenda, né? É surreal. Sei que os últimos três finalistas estavam até sem dormir. Acredito que não foram por agenda, mas se não quiseram ir, eu não sei também. Prefiro acreditar que foi agenda”, completou.