Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”

Allianz Parque confirma mutirão para catar miçangas do gramado após show de Taylor Swift

Passagem de Taylor Swift gerou os empregos "catadores de miçangas"

Taylor Swift gerando empregos até agora, embora tenha deixado o Brasil no mês passado! Na quarta-feira (27/12) viralizou um vídeo nas redes sociais em que várias pessoas estão espalhadas pelo gramado do estádio Allianz Parque, em São Paulo, fazendo nada mais, nada menos que catando miçangas. Os pequenos objetos se espalharam pelo o local depois do show da cantora, em novembro.

Veja!

Em nota para o portal LeoDias, a assessoria do estádio confirmou que fez a contratação de pessoas para uma limpeza mais minuciosa do gramado: “Periodicamente, o Allianz Parque realiza a manutenção do gramado, e em intervalos como o desta semana conseguimos avançar em uma manutenção mais criteriosa e minuciosa, visando promover uma melhor experiência em jogos e eventos. O primeiro passo é eliminar todos os tipos de resíduos que não sejam os grânulos de TPE do campo, ou seja, este composto que serve de base para o gramado”, diz a nota.

As miçangas são resultado das “pulseiras da amizade”, uma febre entre os fãs de Taylor. A explicação mais plausível seria que muitos desses acessórios se quebraram durante o show, espalhando os pequenos objetos pelo gramado.

Foram três dias de show, com lotação máxima de 150 mil pessoas em cada dia, resultando em uma quantidade enorme de pulseiras visto que a moda era usar várias em cada braço.

A assessoria do conhecido Estádio do Palmeiras ainda afirmou que a operação consiste na manutenção do gramado para que ele esteja em bom estado de uso para jogos e shows.

Abel não curtiu

As miçangas incomodaram até mesmo Abel Ferreira, técnico do Palmeiras. Passados os shows da cantora americana, ele declarou em coletiva de imprensa que não tinha nada contra o show, mas que as miçangas viraram um problema.

“Sou treinador e entendo o fenômeno do futebol, business. Não dá para ter grama natural, e eu prefiro, mas não dá. Mas não podemos ter um gramado cheio. Vejam a quantidade de coisinhas do espetáculo da Taylor Swift, bebidas que caíram”, disse o português no início deste mês.
 

Veja as fotos

TikTok
TikTok
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução