Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Após alta de namorada, Toguro posta foto com filho em casa

Influencer postou foto junto ao filho Gael

Os dias de aflição no hospital de Toguro e Nara Paraguaia terminaram. O influencer, a namorada e o filho Gael passaram a primeira noite juntos em casa, após Nara sofrer complicações no parto e ficar entre a vida e a morte.

O que mais emocionou foi a foto de Toguro, abraçado ao filho. “Fotão! Ele irá dormir bem, pois sabe que está protegido. 7 da manhã e o menino tá on-line”, escreveu o influencer no post que traz a imagem de Gael descansando sobre seu peito.

Alta e aniversário 

A alta de Nara Paraguaia, na última segunda-feira (11/9), aconteceu no dia do aniversário de Toguro e é mais um dos fatos que aconteceram na vida do influencer e marca o 11 de setembro como uma data histórica para ele.

Toguro também já comentou sobre sua falecida mãe, que partiu no 11 de setembro e que a data mudou para sempre sua vida. “Foi um divisor de águas. Eu sou uma outra pessoa, errei lá atrás e daquele dia em diante eu mudei e evolui muito”, disse Toguro em entrevista a Renato Cariani, em 2021.

Aliás, seu primeiro filho, Gael, estava previsto para nascer no dia 11 de setembro, mas veio antes, no dia 6, mesma data que Nara precisou ser hospitalizada. Toguro chegou a fazer um post emblemático no dia 7: “O bebê estava previsto para nascer nessa mesma data [11 de setembro], mas veio a vida no dia seis de setembro, não sei se existe alguma relação”, contou Toguro.