Após invasão em casa, Mariana Rios desabafa: “Vão-se os anéis, ficam-se os dedos”
Atriz usou as redes sociais para fazer uma reflexão sobre os objetos roubados
Depois de ter tido a casa invadida e roubada, Mariana Rios postou um vídeo na noite desta segunda-feira (30/10) fazendo uma reflexão sobre como bens materiais são passageiros e os aprendizados que vai levar para vida com o acontecido. Ela começou o vídeo falando sobre uma experiência que teve com a compra de sua primeira televisão.
A artista relata que ficou anos sem ter o equipamento em casa, por não ter condições de comprar uma. “Nessa época eu vendia bombons, eu andava pelo Rio todo com uma sacolinha térmica, vendendo bombom pra cima e pra baixo. Eu lembro que consegui um emprego extra de panfletagem no centro da cidade. E com o dinheiro dos bombons e do panfleto eu consegui enfim dar entrada na minha televisão”, conta ela.
Ela relata que o funcionário que fez a entrega da TV em sua casa ofereceu a ela o serviço de instalação do equipamento por R$30. Mariana recusou, por não ter dinheiro. Ao fazer a instalação de forma caseira, com um amigo, ela conta que a TV nova caiu e queimou, deixando-a desolada e extremamente chateada.
A atriz fala que duas semanas depois do acontecido ela conseguiu o primeiro papel como atriz, que mudou sua vida para sempre. A história do equipamento quebrado até hoje se faz presente na memória dela, ensinando-a a ser grata por cada coisa que compra: “Todas as vezes eu agradeço. Por ter a oportunidade de trabalhar com aquilo que eu gosto, de honrar o meu trabalho, de conquistar as minhas coisas com o meu suor e de ser honesta. Acho que é isso que a gente leva da vida”, diz.
Com isso, ela faz uma reflexão sobre o furto que aconteceu em sua casa, neste último sábado (28/10): “Vão-se os anéis, ficam-se os dedos. Só que isso não dá o direito de ninguém roubar de você o que você conquistou. Só você, só eu, sabemos o valor financeiro e sentimental por trás de cada objeto conquistado”.
A atriz diz se sentir abalada com as imagens e o estado da casa depois: “Não é uma experiência legal você visualizar imagens de pessoas invadindo a sua casa. Tirando tudo do lugar e deixando essa energia no local. E tirando de você aquilo que você demorou anos e anos para conquistar. Eu agradeço porque eu sou protegida, eu agradeço porque eu não estava lá”, diz. Mariana ainda fala que se sente segura por “nada passar despercebido aos olhos d’Aquele que nunca dorme”.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.