Após mais de 3 horas, sequestrador se entrega e libera reféns em rodoviária do Rio
Ainda de acordo com informações, o criminoso tinha passagem na polícia por furto e estaria fugindo do Rio de Janeiro
O sequestrador que manteve 17 passageiros reféns na tarde desta terça-feira (12/3), por mais de 3 horas, dentro de um ônibus interestadual no Terminal Rodoviário Novo Rio, no Centro do Rio de Janeiro, se entregou à polícia no início desta noite.
Segundo o porta-voz da Polícia Militar, Marcos Andrade, todos os reféns que estavam no veículo foram libertados sem ferimentos, com exceção dos dois passageiros que foram baleados no início da ação criminosa e encaminhados para o hospital. O criminoso foi identificado como Paulo Sérgio de Lima.
Ainda de acordo com informações, o criminoso tinha passagem na polícia por furto e estaria fugindo do Rio de Janeiro, até o momento não se sabe o motivo da fuga.
Uma das vítimas identificado como Bruno Lima de Costa Soares, foi atingido no tórax e no abdômen. Ele foi encaminhado à cirurgia e, segundo o hospital, encontra-se em estado grave e corre risco de morte.
Já o outro passageiro ferido, ainda não identificado, deu entrada no Hospital Souza Aguiar, mas não estaria em estado grave.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.