Após polêmica do buquê de Emily Garcia, Carlinhos expõe por que Lucas não gosta dela
Influenciador abriu o coração e falou tudo o que sabe nas redes sociais
Carlinhos Maia se manifestou sobre a polêmica com Emily Garcia na noite de quarta-feira (22/5), após ela se machucar ao pegar um buquê em um casamento em que estiveram. Nesta quinta-feira (23/5), o influenciador falou sobre o episódio e expôs por que Lucas Guimarães não gosta da famosa.
“Vocês precisam entender que existe um enorme mal-estar entre Emily e o meu marido [por causa de Babal Guimarães]. Teve agressão, traição, teve prisão. Vocês sabem disso. Estou falando agora sobre o lado de Lucas. Eu vou falar com ele e ele me entende. Mas vocês precisam entender que quando aconteceu a polêmica entre Emily e Babal, o Lucas tinha perdido o pai e a mãe, então ele também não soube lidar”, disse Carlinhos.
Veja as fotos
“Mas eu lhe expliquei que ele não tinha mais de ser ‘o homem da casa’ e resolver o problema de todos. Disse isso porque depois os alecrins-dourados já ficavam aí numa boa, todos de bem e ele levava hate que não precisava ter”, completou.
O influenciador digital externou ainda que já falou com Emily e expôs para a sua amiga o motivo pelo qual Lucas não gosta dela. Carlinhos conta que o marido tem raiva e mágoa pois, durante o período de luto dele, Emily e Babal viviam em pé de guerra nas redes sociais.
“Eu sou alguém que não guarda mágoas, fez algo pra mim eu ligo o foda-se, mas eu nunca perdi pai ou mãe”, contou.
“Eu sei também que ambos [Emily e Babal] erraram em muita coisa e que muitas coisas ali poderiam ter sido resolvidas no off. Ele [Babal] que segurasse o problema, Emily tinha o direito dela de estar com raiva e falar o que quisesse dele, mas na raiva ela atacou a família dele também e Lucas ainda tem mágoa”, finalizou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.