Ao vivo
Luto no jornalismo: Wanda Chase morre após cirurgia aos 74 anos Funcionário afirma que Emicida foi interrompido em reunião de demissão de Fióti
Luto no jornalismo: Wanda Chase morre após cirurgia aos 74 anos Funcionário afirma que Emicida foi interrompido em reunião de demissão de Fióti

Após portal LeoDias denunciar caso, cirurgiã plástica desativa redes

Plásticas mal-sucedidas suscitaram em infecções e sequelas no corpo de mais de 30 pacientes

Whatsapp telegram facebook twitter

          A Dra. Jeanine Ayub, denunciada em mais de 30 processos por lesar e negligenciar, materialmente e moralmente, suas pacientes desativou as suas redes sociais. A desativação veio após a matéria do portal LeoDias denunciar o caso. O perfil da mulher no Instagram era @drajeanineplastica.

          Jeanine Ayub é graduada em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (2008). Ela não consta na pesquisa de cirurgiã cadastrada no site da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, conforme apuração deste portal.

          Veja as fotos

          Reprodução/Facebook
          Jeanine AyubReprodução/Facebook
          Reprodução
          Dra. Jeanine AyubReprodução
          Arquivo pessoal
          Patrícia compartilha perda de 70% do seu narizArquivo pessoal
          Arquivo Pessoal
          Imagens das cicatrizes dos procedimento de abdominoplastia e silicone realizadas pela Dra. JeanineArquivo Pessoal

          Em seu Linkedin, Jeanine afirma ter passado por residências médicas na área de Cirurgia Plástica no Programa de Residência em Cabeça e Pescoço, Programa de Residência em Cirurgia da Mão e Programa de Residência em Cirurgia Geral, todas no Hospital São Lucas (HSL).

          Em contato com nossa equipe de reportagem, Patrícia Iglesias, uma das denunciantes de Jeanine, afirma que ela foi responsável por uma cirurgia desastrosa em seu nariz, culminando na perda de 70% dele: “Ela deformou o meu nariz, ela tirou muito tecido principalmente da ponta nasal. Com isso eu tive uma necrose, o que divide as duas narinas eu perdi. Ela começou a usar um fio que não era adequado para esse tipo de procedimento e o que aconteceu? Ela foi colocando o fio no meu nariz, fechando as partes internas e aquilo foi necrosando e eu indo atrás dela, tive que ser internada, tive sepse, isso tá acontecendo desde outubro, eu fiz três cirurgias pra tentar restaurar, fechar o nariz”.

          “Temos pessoas que estão com cicatriz de abdominoplastia que foram horríveis, pessoas que estão com essas aberturas abdominais até hoje, pessoas que operaram ano passado”, conta. “A Dra. Janine é filha de grandes médicas do Rio Grande do Sul, donos de vinícolas com importações de vinho então é uma pessoa que a gente tem o acesso muito difícil porque a família dela consegue bloquear os processos jurídicos, pessoas de alto poder aquisitivo”, relatou.

          Fique por dentro!

          Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.

          Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

          Whatsapp telegram facebook twitter