Ao vivo
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
Pai debocha de filha com paralisia e é acusado de maus-tratos: “Largar em orfanato” Ex-cunhada de Safadão acusa mãe do cantor de ameaça e ela rebate: “Tudo mentira”
portal Leo Dias 1 ano
vaidebet

Após rebater críticas, Gretchen passa por nova transformação

Gretchen muda cor do cabelo e anuncia outra mudança em breve

A cantora sucesso da década de 80, Gretchen, levantou uma onda de críticas depois que postou o novo visual no final de agosto. Ela estaria com um mega hair loiro, mas neste sábado (9/9), na sua rede social, postou que mudou de cor novamente devido a um trabalho que vai realizar. Agora o cabelo está todo uniformizado de castanho escuro, e mesmo assim ela já comentou que vai alterar pela terceira vez, o motivo seria a gravação de um filme, durante a semana que vem.

No vídeo ela começa relembrando do dia em que optou pelo mega hair e as críticas que recebeu: “Lembra essa semana quando foram falar da minha cabelereira sobre escolher o cabelo disso ou daquele jeito, pois é, e eu disse que a gente não pode ficar julgando o profissional, porque o cliente tem as vontades dele. Eu disse que invés de vocês julgarem o profissional, fala assim para pessoa ‘poxa eu poderia ter a oportunidade de cuidar do seu cabelo’.

A artista atualmente está na Bélgica e foi lá que fez a transformação: “Esse cabelereiro chiquérrimo aqui da Bélgica,  Dior Mota, ele sabia que eu vinha para cá e falou assim ‘Gretchen posso cuidar do seu cabelo? Eu quero que você me dê uma oportunidade para eu mostrar o meu trabalho’.

“Hoje eu fiz o que: resgatei a identidade. Nada mais que deixá-la com um tom personalizado. Criei um tom natural. O procedimento foi uma pré- coloração e em seguida eu fiz uma coloração de acordo com o tom da pele dela e ainda realizei um designer de corte”, detalha o cabelereiro.

A famosa diz que amou e está se achando linda. Explicou que a mudança ocorreu porque a dona do evento que ela vai, pediu. “Queria a identidade antiga minha, então o Dior essa semana toda trabalhou em cima daquele mega hair loiro que eu estava para poder não mexer no mega, porque faz pouco tempo que eu coloquei. Ele não queria danificar o meu cabelo e sabe que eu tenho um outro trabalho para ser feito na próxima semana, não posso contar ainda o que é, mas vai ser um filme muito legal. Ele pegou o trabalho em cima do que eu já tinha, mexeu na coloração e corte”.

Gretchen continuou dizendo o que o cabelereiro aproveitou do trabalho da outra profissional: “Estamos usando o topo que a Karol fez, esse aqui é meu topo de franja que deixou com essa carinha de ‘Gretchen anos 80’. 

Tags: