Após ser flagrada com CEO em show do Coldplay, suposta amante pede demissão
Kristin Cabot e Andy Byron protagonizaram um momento polêmico ao serem flagrados pela famosa "câmera do beijo" durante uma apresentação da banda

Nesta semana, Kristin Cabot, então chefe de RH da Astronomer, pediu demissão do cargo após ser flagrada com Andy Byron, CEO da empresa, durante um show da banda Coldplay. Byron também deixou o posto depois que o escândalo ganhou as redes sociais nos últimos dias.
Segundo o portal TMZ, um representante da empresa de tecnologia confirmou o desligamento de Kristin. “Kristin Cabot não está mais na Astronomer. Ela se demitiu”, afirmou a fonte.
Veja as fotos
A Astronomer já havia divulgado um comunicado no sábado (19/7), informando que Andy Byron havia pedido desligamento do cargo de CEO. A companhia abriu uma investigação formal para apurar o possível envolvimento entre os dois executivos.
“A empresa tem compromisso com os valores e a cultura que nos guiam desde nossa fundação. Esperamos que nossos líderes sirvam de exemplo tanto por sua conduta como por sua responsabilidade”, declarou a organização em nota.
Relembre o caso
Kristin Cabot e Andy Byron foram flagrados juntos pela “kiss cam”, a tradicional “câmera do beijo”, durante um show do Coldplay, levantando suspeitas de um possível envolvimento. Ao perceberem que estavam sendo filmados, os dois correram, o que chamou a atenção até de Chris Martin, que fez uma brincadeira sobre o momento.
O vídeo foi publicado no TikTok por uma fã e viralizou após internautas identificarem os dois como executivos da Astronomer. A repercussão aumentou quando Megan Kerrigan, esposa de Byron, removeu o sobrenome do marido de suas redes sociais.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.