“Aqui se faz, aqui se paga”: mulher de Ferrugem manda recado para quem vazou vídeo sobre Ludmilla
Cantor e esposa criticaram a presença da funkeira no gênero do pagode
Thais Vasconcellos, esposa do cantor Ferrugem, veio a público falar sobre a treta do marido com Ludmilla. Por meio de seu Instagram, ela disse que um fã vazou o vídeo fora de contexto e mandou um recado para essa pessoa, dizendo que o carma vai cumprir seu papel nessa questão.
A influenciadora compartilhou uma mensagem que recebeu de uma seguidora, que disse que a gravação não foi publicada na íntegra: “Tô p**a pra c*****o, querendo saber quem foi a vaca que vazou e tirou totalmente do contexto. Ódio”, disse a internauta. “Calma, minha irmã. Aqui se faz, aqui se paga”, respondeu a influenciadora.
O vídeo foi vazado de uma conta privada de Thaís, com mais de 21,7 mil seguidores. Nele, ela e Ferrugem criticam Lud por falar palavrão em suas músicas e pela presença da cantora no gênero do pagode.
“Ela quer ser a trapper do pagode. Ela quer ser a maconheira do pagode. E as crianças tudo gostando dela. Pô, devagar”, disse ele após ouvir Sintomas de Prazer tocando na rádio.
A briga
Após a repercussão do vídeo, Ferrugem declarou que tudo não passou de uma brincadeira. Enquanto isso, Ludmilla usou do deboche e postou um vídeo bebendo de canudinho dentro de seu Grammy Latino, conquistado exatamente na categoria Melhor Álbum de Samba/Pagode. Os fãs, é claro, sacaram a indireta de primeira.
Silvana, mãe da famosa, também entrou na história. Em defesa da filha, ela disse que Lud merece respeito e detonou o pagodeiro ao dizer que perdeu a admiração por ele.
Veja o print com o que a esposa de Ferrugem publicou na galeria abaixo.
Veja as fotos
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.