Assessoria confirma prisão de Gato Preto: “Pedimos que evitem julgamentos”
Após a situação gerar controvérsia nas redes sociais, sua equipe se manifestou

Samuel Sant’Anna, conhecido nas redes sociais como Gato Preto, foi surpreendido por uma abordagem policial enquanto gravava um story durante a madrugada desta quarta-feira (6/8), que resultou em sua prisão. Após o vídeo viralizar e gerar controvérsias nas redes, a equipe responsável pela gestão das redes sociais do influenciador se pronunciou oficialmente, confirmando o ocorrido.
Nas imagens, é possível ouvir um homem, que se identifica como policial, dando voz de prisão ao influenciador: “Você está preso. Mão na parede!”. Gato Preto obedece, se encosta em uma parede com as mãos levantadas, e escuta: “Mandado de prisão, você está preso”. Desde então, ele não voltou a aparecer nas redes sociais, e o episódio segue envolto em mistério, alimentando debates na internet.
Veja as fotos
O motivo da detenção ainda não foi revelado. Em nota, a assessoria informou: “Na noite desta terça-feira, 05/08, o influenciador Samuel Santana da Costa, mais conhecido como Gato Preto, foi detido pelas autoridades na zona sul de São Paulo, por motivos que ainda estão sendo apurados”.
A equipe finalizou o comunicado reforçando o compromisso com o público: “Reforçamos nosso compromisso com a transparência e o respeito ao público, e informamos que, assim que houver informações confirmadas e seguras, faremos uma nova atualização. Agradecemos a compreensão de todos e pedimos que evitem julgamentos precipitados até que todos os detalhes sejam devidamente esclarecidos”.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodias no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Clique aqui e receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.